Luna falando:
Eu voltei a treinar com a corda e o Simón disse: - Eu só vou beber água...cuidado aí Luna...
Eu disse: - Pode deixar...
Camilla passava e disse: - Oi Luninha...o que tá fazendo?
Eu disse ainda treinando com a corda: - Tô ensaiando um passo diferente para a competição...
Ela disse: - Mas...você não acha perigoso? Você ainda não tem muita pratica...
Eu disse: - Fica tranquila...vai dar tudo certo...
Ela disse: - Então tá...
Camilla falando:
Tenho que fazer algo para que a Luninha não consiga fazer esse passo, já sei vou afrouxar a corda, assim quando ela se pendurar a corda vai cair e ela também vai cair junto com a corda e vai pagar o maior mico, há há há! Vou ter que distrair ela, então eu disse: - Luninha...o Simón me disse que quer que você vá até ele...
Ela disse: - Sério? Ok...vou lá...
Então ela soltou a corda e foi até onde o Simón estava, eu aproveitei a situação e também porque a pista estava vazia, então eu peguei uma tesoura e afrouxei o nó da corda para que quando ela se pendure, ela caia!
Então eu acabei de afrouxar a Luna estava voltando, então eu escondi a tesoura e voltei a patinar longe, agora é só esperar, para ver o mico que ela vai pagar!
Luna falando:
A Camilla tinha dito que o Simón queria falar comigo, mas ele não precisava falar nada, que estranho, resolvi voltar a treinar, o Matteo tinha chegado na pista por um momento nós olhamos um pouco tristes, depois desviei o olhar, então eu fui treinar com a corda, então me pendurei na corda e fui treinar o passo sozinha, quando sentei na corda e impulsionei, e quando impulsionei, a corda soltou e eu caí no chão
Então Simón chegou e me viu no chão, ele viu a corda solta e disse: - O que aconteceu? Luna! Tá tudo bem?!
Ele foi até mim, me ajudou a levantar e eu levantei e disse: - Tá sim Simón...é que a corda soltou e eu acabei caindo...
Ele disse: - Que bom que tá tudo bem...mas como essa corda soltou?
Eu disse: - Eu também não sei, deve ter ficado folgada...
Ele disse: - Nossa...ainda bem que você tá bem...
Eu sorri de leve.
Eu fiquei um pouco triste de novo, fui até o banco perto dos armários e o Simón veio e disse: - O que foi Luna?
Eu disse: - É que...eu não gosto de estar separado do Matteo, mas o coração dele já está ocupado por outra...
Ele disse: - Luna...já sei! Porque não saímos para você distrair um pouco a cabeça?
Eu disse: - Simón...não tô muito afim...
Ele disse estendendo a mão para mim: - Eu insisto...
Eu disse dando um leve sorriso e dando a mão para ele: - Tá bom...eu vou...
Então fomos até a sorveteria, sentamos em uma mesa e um garçom nos disse: - Boa tarde...o que desejam?
Ele disse: - O que vocês têm de melhor aqui?!
Ele disse: - Bom...temos o milkshake de ovomaltine com cereja é o pedido que mais sai...
Ele disse: - Parece ser bom não é?
Eu disse: - É...parece...
Ele disse: - Então dois milkshakes de ovomaltine com cereja por favor!
Ele disse: - É pra já...
Eu disse: - Ai Simón...você sempre sabe como me animar...
Ele disse: - Luna...eu não quero te ver triste...quero ver você feliz, quero ver seu sorriso que contagia a todos!
Então eu dei um sorriso de leve e ele disse: - Bem melhor esse sorriso...você é importante pra mim...não gosto de te ver mal...
Eu disse: - Simón...você é o melhor amigo do mundo inteiro...de verdade muito obrigada por estar sempre comigo...
Ele disse: - De nada Luna...não precisa me agradecer...Luna eu me importo muito com você...e o que eu mais quero é que você seja feliz...
Eu disse: - Obrigada...
Então o garçom trouxe os milkshakes, vieram caprichados, então provei e disse: - Nossa...esse milkshake tá muito bom!
Ele disse: - Verdade! Tá muito bom mesmo!
Então resolvemos voltar para a faculdade.
Camilla falando:
Não consegui fazer com que a Luna caísse, mas posso fazer com que ela ache que eu estou com Matteo, vou beijar ele na frente dela, para ela achar que estamos juntos!
Então fui até o Matteo que estava sentado em um banco e disse: - Oi Matteo...
Ele disse: - Oi...o que foi?
Eu disse: - Bom...eu queria conversar, saber como você tá...eu fiquei sabendo do que aconteceu com a Luna...
Ele disse: - É não tô muito bem não...não é fácil para mim terminar com ela...perdi a pessoa que eu mais amo...
Eu disse: - Mas talvez isso pode ser uma oportunidade...para conhecer novas pessoas...
Então a Luna voltava com o Simón, quando eu disse: - Isso...pode mudar tudo...
Então fui chegando cada vez mais perto dele e o beijei, a Luna passava e olhava com uma cara surpresa e triste.
Luna falando:
Ele tá junto com a Camilla? Ele já me esqueceu e agora está com ela...então é ela a pessoa que ele realmente gosta...o Matteo nunca gostou de mim de verdade...então eu olhei por um tempo eles se beijando, Simón me olhou com cara de pena e eu saí correndo até o meu dormitório, ele foi atras de mim.
Matteo falando:
Eu empurrei ela e disse: - O que foi isso? Por quê fez isso?
Ela disse: - Desculpe...não consegui evitar...
Eu disse: - A Luna viu tudo...agora ela vai pensar que eu estou com você...
Ela disse fingindo simpatia: - Desculpe...eu não sabia que ela estava lá...foi por impulso...
Eu disse: - Tudo bem...bom já vou...tchau...
Ela disse: - Tchau...
Luna falando:
Eu fui até o meu dormitório, deitei na minha cama e fiquei lá, não iria sair de lá tão cedo e comecei a chorar, então o Simón bateu na porta e eu disse: - Quem é?
Ele disse: - Luna...sou eu o Simón...
Eu disse: - Entra...
Ele abriu a porta e disse: - Licença...eu vim ver como você tá?
Eu disse: - Aham...tô legal...
Ele disse: - Luna...eu sou seu melhor amigo...sei que não tá tudo bem...o que foi?
Eu disse: - É que...o Matteo nunca gostou de mim de verdade...ele e a Camilla estavam se beijando...com certeza ele já me esqueceu e está com ela...a pessoa que ele realmente gosta é ela...
Ele disse: - Luna...não acho que o Matteo beijaria outra na sua frente...com certeza a Camilla fez de propósito...
Eu disse: - Acho que não...acho que ele gosta mesmo dela...esse tempo todo pensei que ele gostava de mim de verdade...
Ele disse: - Luna...o Matteo não pode continuar te fazendo sofrer assim...vou falar com ele...
Eu disse: - Não Simón...não precisa...não quero mais problemas ok?
Ele disse: - Tudo bem...
Eu disse: - Pensei que o Matteo tivesse mudado...mas me enganei, ele não mudou nada...
Ele me abraçou e disse: - Não fica assim tá Luna...garanto que vai passar...conta comigo pra tudo ok?
Eu disse: - Ok...obrigada Simón...
Ele disse: - Bom...eu gostaria de cantar uma música para te alegrar...
Eu disse: - Sério? Obrigada Simón...
Ele pegou o violão e disse: - Essa música...eu dediquei a você...
Então ele cantou "yo quisiera"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como seria?
Подростковая литератураComo seria se os personagens de sou Luna estivessem mais velhos e na faculdade.