– Por que está sentado aí sozinho, novato? – uma mão apertava minhas costas.
Acabei tomando um leve susto. Aquela mão que apertou calmamente, mas forte, as minhas costas, quase massageando-as, tinha me trazido de volta a realidade da sala de aula. Para ser sincero, meu corpo reagiu até estranhamento a aquele aperto, senti um ardor no local e um leve arrepio.
– Ah, quando cheguei tinham poucas pessoas na sala e acabei sentando aqui. – respondi ao Bernardo, o dono daquela mão.
– Pega suas coisas e vem sentar perto de mim e da Fernanda. – ele falou sorrindo.
– Certo. – eu respondi.
– E lembre-se que hoje é o dia da sua iniciação! – ele falou rindo.
Sério que esse guri ainda estava com a ideia de me dar um caldo na piscina? Aff, logo agora que estava começando a ir com a cara dele.
– Bom dia! – dessa vez duas mãos cobriam os olhos o Bernardo por trás.
– Bom dia, Júlia. – ele respondeu enquanto tirava as mãos dela de seu rosto.
Quando menos percebi, a Júlia já estava o abraçando com bastante força e eu fiquei somente olhando o que estava acontecendo.
– Nossa, vamos sair daqui antes que eu vomite.
Dessa vez foi a voz da Fernanda que tinha chegado por trás de mim. Ela pegou minha mochila e me puxou para ir sentar onde ela estava. Eu consegui ver quando o olhar o Bernardo por cima do ombro da Júlia me seguiu enquanto eu me afastava.
– Não sei quando ela vai perceber que o Bernardo não gosta desse exagero dela. As vezes ela consegue ser realmente insistente. – a Fernanda continuava a falar. – A Júlia parece que tem sexto sentindo para atrapalhar as coisas.
– Como assim atrapalhar as coisas? – eu perguntei sem entender.
– Não, nada! Deixa pra lá. – a Fernanda falou.
– Ansiosos para a natação hoje? – o Jorge falou se aproximando.
– Acho que sim. Sempre quis fazer natação no colégio. – eu respondi.
– Eu não acredito que vou ter de molhar meu cabelo hoje no cloro da piscina. – a Júlia falou também se juntando a gente.
– Pois sim, grande besteira! Eu mesma posso molhar o meu à vontade. – a Fernanda retrucava o comentário da Júlia.
– Vocês vão se apaixonar no meu corpo nesse ano. As férias foram só de academia e batata doce. – o Jorge exibia seus braços malhados.
Apesar de estarem todos ali rindo e conversando, eu percebi um olhar estranho entre o Bernardo e a Fernanda. Dava para perceber que eles estavam guardando algum segredo e conversando pelo olhar.
Talvez o motivo do término do Bernardo com a Júlia tenha sido a Fernanda. Nesses três dias de aula eles mal se desgrudavam. Pelo menos eles também faziam questão de me levar junto pelo colégio, me apresentando as pessoas e os locais. Se a minha teoria estivesse correta, então eles namoravam secretamente, escondido das pessoas e principalmente da Júlia.
A professora chegou e todos fomos sentar.
– Como foi sua tarde ontem? Fez o que de bom? Quero dizer, na verdade to perguntando se você estudou bastante e fez os deveres. – o Bernardo se enrolou todo para perguntar enquanto me cutucava pelas costas.
– Foi boa sim. Por que? Tá querendo copiar algum dever? – respondi a ele enquanto a professora começava a escrever o assunto no quadro.
– Não, não! Era só para saber mesmo. Jogar papo fora.
Eu não entendi muito o assunto dele e voltei a olhar para frente.
Nesse dia o Bernardo puxou assunto comigo várias vezes. Para ser sincero, em alguns momentos do dia era até eu que puxava o assunto com ele.
Conversávamos sobre coisas engraçadas, sobre seriados e músicas. Sempre que podia a Fernanda também entrava na conversava ou ficava observando a gente tagarelando. No início do dia eu estava angustiado com essa "iniciação" dele, mas agora estava mais tranquilo. Ele parecia ser um cara bacana e não iria fazer algo desnecessário.
Quando deu o último horário era a hora da natação. A Fernanda disse que me levava até a piscina, mas o Bernardo disse que não, que já que eu ia para o banheiro masculino, ele me levaria. Ele segurou meu braço e me puxou antes da Fernanda reclamar, e assim fui seguindo ele rumo à natação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar, o que é? - (Romance Gay)
RomanceDEGUSTAÇÃO NO WATTPAD / LIVRO FÍSICO À VENDA DESCOBRINDO O QUE É AMAR - LIVRO COM MAIS DE 1,9 MILHÕES DE LEITURAS , AGORA PUBLICADO NA VERSÃO FÍSICA PELA EDITOA GIOSTRI: O livro "Amar, o que é?" é uma obra de romance com temática LGBTQAI+ que retrat...