Capítulo 22 - Desconhecidos Novos Vizinhos --- DEGUSTAÇÃO ⭐

22.3K 1.1K 1.2K
                                    

O sábado amanheceu com um sol enorme no céu. Estava calor, então fiquei em casa sem camisa, somente usando um short. Minha mãe me pediu para colocar o lixo na rua, e eu fui vestido da forma como estava.

Enquanto eu colocava as sacolas de lixo fora, eu tomei um susto! Um vulto branco tinha passado bem rápido pela minha frente!

– Snoop, vem cá caralho! – uma voz gritou do final da rua.

Eu fiquei sem reação, parecia que era o dono do cachorro, o vulto que me assustou, um dálmata que tinha parado bem na porta de minha casa.

– Oh cara, pega ele pela coleira aí, ele morde não! – a voz do desconhecido me pediu.

Sempre gostei de cachorro, e esse dálmata era lindo, um filhote ainda. Peguei a coleira dele antes que ele fugisse de novo e o bichano veio lamber meus pés.

– Parece que ele gostou de você! Esse capeta fugiu quando eu abria o portão. Opa, nem me apresentei, Nícolas, prazer. – e ele estendeu sua mão.

– Daniel, prazer. Lindo de mais seu cachorro, sempre quis ter um, só que meu pai tem alergia.

O Nícolas também estava sem camisa. Seu abdômen era magro/definido, por alguns segundos fiquei olhando para ele, parecia estar suado, o que fazia sua barriga brilhar. Seu rosto era de um moleque comum, aparentava seus 16 ou 17 anos. Seus cabelos eram encaracolados e ele estava com um boné de skatista. Sua orelha tinha um pequeno brinco. Seu jeito era desses típicos garotos héteros padrão. E no seu pulso tinha uma pulseira linda, com um pingente de chave nela.

– Acabei de me mudar aqui para a cidade e eu acho que o Snoop ainda não se acostumou com os cheiros novos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Acabei de me mudar aqui para a cidade e eu acho que o Snoop ainda não se acostumou com os cheiros novos. – ele falou enquanto pegava a coleira do Snoop.

– Ah, legal! Você que é o vizinho novo ali da esquina? – eu perguntei.

– Sou sim. E você, mora aqui nessa casa? – ele falou.

– Moro sim. – eu respondi.

Apesar de simpático e sorridente, algo no Nícolas me deixava intrigado. Era como se algum sexto sentido em mim apitasse.

– Que cachorro foda! – a voz do meu irmão surgiu pelas nossas costas.

– E ae Gustavo, esse é Nícolas, nosso novo vizinho ali da esquina.

– Da casa que tem piscina? Muito bom para esse calor, hein?! – o Gustavo falou.

Eu só faltei dá um cascudo no Gustavo, muito indiscreto ele.

O Nícolas começou a rir:

– Kkkkk isso mesmo, se vocês quiserem ir mais tarde lá dar um mergulho.

Confesso a vocês que o calor estava me matando também. Então acabei aceitando e marcamos para as 14h30min dá uma passada na casa dele.

– Valeu pela ajuda com o Snoop. Vejo vocês mais tarde então. – ele se despediu da gente.

Amar, o que é? - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora