Eu nem acredito que estou de férias!
Olha que este é o meu quinto período na faculdade, estou na metade do meu curso e já quero terminar logo e poder trabalhar com a minha mãe. Na administração da clínica dela, até ter experiência é ter meu próprio negócio. Vai ser tipo um ano sabático. Por que eu ainda não sei o que montar. Ou o que vai me dar mais lucro.
Como você já deve ter notado estou cursando administração de empresas, só por que meus pais disseram que eu tinha que fazer alguma faculdade para ser alguém na vida. Então administração foi o curso que mais me chamou a atenção. Quando eu disse que ia prestar vestibular para administração de empresas meu irmão foi o primeiro a me apoiar, ele ficou feliz e me deu o maior apoio. Mais agora eu estou louca que estes dois anos e meio passar bem rápido, e eu fique livre da faculdade. Odeio estudar.
Eu sei que nestas férias não vai ter muito o que fazer, ou seja, vou ficar entediada rapidinho se nada aparecer para eu fazer. Meus pais vão viajar, isto significa que vou ficar sozinha em casa. Eu posso ir para a cada do meu irmão, mais ele é recém casado e eu não quero ser uma empata foda do caralho para os dois.
Minha melhor amiga Nanda está estudando em outra cidade e não vai vir passar as férias com a família. Chata do caramba, só por que arrumou um namorado por lá, ela não vai vir para casa. Se estou com ciúmes? Morrendo. Quase fazendo uma simpátia para ela largar o namorado, ou ele da um pé nela. Risos. Só má mesma!
Nota mental: seleciona lista de filmes para os próximos vinte dias; conferir estoque de guloseimas para os próximos vinte dias; selecionar playlist com músicas favoritas, filmes...
Minhas férias do sonho. Huuuhuulll... Só que não!
Deus cadê o meu milagre de férias? Eu nunca te passo nada... correção aí. Eu não te pedi nada hoje , Deus. Libera um bônus aí Vai?!
Converso com Deus mentalmente. Nosso papo é direto e reto. As vezes ele me escuta e eu fico feliz. Mais quando ele não me escuta eu entendo, ele é muito ocupado e não posso ser egoísta e nem posso ter tudo que quero.
Meu celular toca e vejo o nome do meu irmão brilhando no display do carro. Será o meu milagre? Penso sorridente.
-Oi, maninho.-Eu o comprimento assim que aperto um botão no volante.
-Oi, irmã. Como foi seu último dia de aula?-Sua voz rouca e marcante preenche o interior do meu carro.
-Foi ótimo. Passei em todas as matérias.-Eu disse que não gosto de estudar. Certo. Mais eu não deixou para depois, Fasso o meu melhor para não ter que estudar como um cão com raiva para ter notas no final.
-Parabéns!!! Isto merece um presente, não acha?-Meus olhos brilham com a menção da palavra presente.
-O que vai me dar?-Para em um sinal vermelho e espero meu irmão falar.
-Que tal irmos para a cada de praia da família lá em Praia Bella de Vella?- Ele pergunta como quem não quer nada. Tópico vindo dele.
Está aí o meu milagre. Dou um soco no ar. O cara que está em seu carro do lado do meu no trânsito olha espantado e eu dou aquela olha de " O que foi?" e ele olha para o outro lado.
Obrigada Deus. Agradeço silenciosamente fechando os olhos e com um sorriso maior que posso.
-Vou arrumar as minhas malas.-Acho que eu respondo mesmo antes dele ter terminado de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)
RomanceLuan é o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ele é seis anos mais velho que eu. Para falar a verdade eu o amo desde sempre, ele foi meu primeiro amor. Como dizem por aí, ele é o meu Crush. Eu tinha doze anos quando eu o vi sem camisa e meu...