Capítulo Oito - Luan -Que este dia acabe logo

1.5K 77 7
                                    

   Avicii canta hey Brother enquanto seguimos para o hotel fazenda. Estou sentado na frente com Caio, as meninas levaram a sério este lance de irem no mesmo carro.

   Para mim foi até bom por que eu não  conseguiria levar com Mari do meu lado eu iria bater no primeiro poste da esquina. Por que eu só ia olhar para ela.

  
   -Está pensando em alguma boceta quente e apertadinha, bobão. -Marcos fala me tirando do meu devaneio. Ele bagunça  meu cabelo com as duas mãos, o bastardo está sentado atrás  de mim.

   -Para com isto, porra. -Ele não  sabe mais eu estou sim, pensando na mais linda das mulheres. Ainda bem que este três  idiotas não  podem ouvir meus pensamentos. Ou eu estaria morto agora mesmo.

   -Não. Por que esta cara de quem fodeu gosto uma bela pepeca eu conheço  bem. Vai, conta aqui para seus brothers quem é  a gata.-Bruno fala animadinho,doido para ouvir uma putaria. Bastardo filho da mãe.

   -Ele não  fodeu ninguém. Ele ficou sozinho desde que chegamos ontem.-Caio completa informando nosso amigos.

   -Então  você  se alívio no chuveiro está manhã pensando em alguma gatinha sexy como inferno e está com esta cara de bobo por isto?-Bruno pergunta.

   -Parem com isto.-Esbravejo com os três.-Não  é  nada disto, Ok? - Me deixem em paz.-esbravejo e os três  idiotas gargalha. Panacas.

   -Mudando de assunto, mais com o mesmo tema tenho que fazer uma observação.-estava demorando para o Bruno falar merda. Eu amo meus amigos, mais tem hora que eles saem do controle, principalmente o Bruno.-A Mari. Porra Caio a sua irmã está gostosa pra caralho. Se eu não  tivesse a Nessa eu até pegava.

   Eu agradeço  o cinto de segurança  por está me segurando e Bruno também pode agradecer por que se não  fosse por ele eu estaria em cima dele, estrangulado seu pescoço. Como ele tem a cara de pau de falar assim da Mari?

   -Qual é  Bruno.-Grito me virando no assento e encarado o filho da pura.-Perdeu a nossa do perigo.-Minha cara é  de um cão  raivoso. Como eu sei que ele tem medo do meu temperamento eu dou ênfase no meu ataque.- Você  está falando da Mariana, irmã  do nosso melhor amigo, porra. Não  de qualquer outra mulher.

   -Calma aí, Luan.-Caio tenta me empurra de volta ao assento.-Se controla, mano.

   -Qual é  Luan. -Bruno está quase saindo pela porta de tão  encostado nela que ele está. Ele está com medo. Mesmo sendo quase da mesma altura que eu ele ainda tem menos corpo e ele ja me viu brigar e é  para ele ter medo mesmo.-Foi mal, velho. Desculpa aí.

   -Até para e que você está afim da Mari, Luan.-Marcos fala e Caio me olha rápido com uma cara de assassino.

   -Luan.-Caio me chama e eu olho para ele.-Você  pode pegar a mulher que você  bem entender, mais a minha irmã é  proibida para você. Estamos entendidos?-Sua voz imponente com um leve toque de ameaça, ou melhor ele está falando entre linha que vai me transformar em uma mocinha caso eu chege perto da Mariana.

-Eu respeito muito a Mari. Por isto eu estorei com o Bruno. Somos irmãos, cara. -Digo mais no fundo eu estou me matando por que vai ser complicado dizer a ele que sou seu quase cunhado.

   Merda. Ouvir bruno falar da Mari desta forma me deixou muito puto. Ninguém fala assim dela na minha frente. Qual é? Ela é  uma mulher de respeito e ninguém fala que vai pegar ela. Principalmente perto de mim. Me sento direito na poutrona e tento me acalmar. A musica rola solto e eu tento focar nela. Não  sei o nome da musica mais sei quem esta cantando é  o Projota e a Anita.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora