capítulo dezoito - Mariana - De coração partido

1K 62 5
                                    

    Eu nunca estive tão feliz na vida. Posso dizer que estes são os melhores tempo, que estou passando. Tenho amigos incríveis, um irmão que é o melhor do mundo e um namorado, que esta fazendo de tudo para me deixar bem.

    Ja se passaram uma semana e meia que estamos em Praia Bella de Vella. A cada dia eu so ganho confiança. Acredito que Luan é o cara certo para esta comigo pelo resto da vida e nada pode dar errado. O universo não seria tão crueu assim comigo, ou melhor, com nós dois, não  é  mesmo?

    Na noite passada foi simplesmente incrível. Jantamos na varanda do meu quarto e depois tomamos banho de banheira juntos e fomos dormir depois das três da madrugada.

    Você deve esta se perguntando. Como foi possível, sem o Caio saber? Não é mesmo? Pois é, foi graças a Bruno e Nessa que inventaram de ver um filme de terror no cinema e arrastaram Caio e Sarah.

                   🌺🌺🌺

    Quando acordei esta manhã, Luan não estava mais na cama, escutei o chuveiro ligado e uma voz longe cantando Praia Brava de Fernando e Sorocaba. Eu amo ouvir este homem cantando.

    -Bom dia, baby.-Luan entra no quarto so de bermuda estilo surfista. Uau, este homem tem o abdômen que qualquer mulher adoraria lamber. Estou salivando aqui. Entendeu né?-Tudo bem?-Ele me pergunta parando perto da cama. Corro meus olhos por todo ele e estou banhada pelo me suco. Sua visão é uma coisa de outro mundo.

    -E-eu.-gagejo como uma novata no ramo. Que merda.-Estou me sentindo um pouco fora de órbita, para ser sincera.-Paro meus olhos em seu pau que esta em destaque dentro da bermuda. Engulo em seco-Eu queria...-Não termino a frase e me ajoelho na cama e Luan da um sorriso safado.

    -Mari...-Luan me chama e eu olho para ele.-Você esta bem?-Ele não entendeu? Lerdo da porra...

    Saio da minha posição e me sento na cama puxando Luan para entre minhas pernas e começo a trabalhar, abrindo sua bermuda. Ele não fala nada, nem emite nenhum som. So passa a mão em meus cabelos rebeldes quando eu liberto seu PAU.

    -Oh, meu Deus!-Ele geme as palavras enquanto eu bombeio seu membro com uma das mãos. Ele esta grande e suas veias cortando seu membro. Passo a língua na cabeça, arredondada e vermelha e Luan geme.-Porra, Mariana!-Envolvo meus lábios em seu membro e começo uma sucção lenta e Luan geme mais. Começo a trabalhar mais rapido e ele coloca uma mão de cada lado na minha cabeça e massageia o meu couro cabeludo. Isto me deixa excitada.

    -Delícia.-Falo e lambo seu membro da base ao topo, envolvendo minha boca em sua cabeça e deslizando ele pelo interior até minha garganta. Dou uma piscadela para ele e volto a sucção , so que com mais força.

    -Porra, amor.-Luan geme e eu fico mais excitada.-Isto, chupa este cacete, gata.-Sinto quando ele começa a enrijecer e sinto o pré sêmen em minha língua.-Eu vou gozar cacete...-Sua voz fica rouca.  -Delícia. Porrraaa!!!- ele jorra dentro da minha boca e eu recebo de bom grado, tudo até a última gota de esperma quente.-Aaaahhhh!!!

    Ele mal se recupera do orgasmo e ja me joga de costas na cama e sua boca começa a trabalhar em minha fenda apertada e toda melada graças a ele.

    O que foi? É isto mesmo, eu dormir como Eva. Luan é uma má influência sobre a minha pessoa.

    -Oh, Luan!-Me torço na cama quando Luan lambe e chupa a minha parte mais sensível. Ele entra com um dedo e inicia uma tortura agradável.

    -Goza, na minha boca, safadinha.-Ele não tem que pedi duas vezes, eu ja estou quase la. Agarro seus cabelos e me forço contra sua boca e língua grande.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora