Capítulo Doze - Luan - Amigos, Filme, guerra de travesseiro e Mari

1.5K 70 4
                                    

   Bruno e eu começamos a cantar   Of The Night/ de Bastille , junto com o radio.  Nós dois amamos está música e as batidas, o ritmo da música é  perfeita. Mari me disse que eu canto bem, que ela gosta da minha voz, mas eu não me acho tão  bom assim como ela diz.

   O nosso  dia foi perfeito, tivemos um ótimo momento como namorados, fiz as pazes com Bruno, estamos bem agora e ele disse que vai está do nosso lado quando o Caio souber da verdade. Eu aprecio o que meus amigos estão  fazendo. Mesmo indo contra o nosso melhor amigo, eu aprecio.

   -Tudo bem? -Digo pegando a mão  esquerda da Mari e levo até meus lábios e dou um beijo nela. É  eu também  já sei que as meninas sabem sobre nós. Então  eu não  tenho que me privar diante dos caras e suas esposas.-Está quieta demais, amor.-Digo e escuto suspiros vindo de trás. É Bruno e Vanessa.

   -Não é nada, estou só curtindo o momento.-Ela fala e eu sei que não  é  só isto. Eu conheço  a Mari a anos, mais como namorada são  apenas três  dias e já sei como ela se comporta quando tem algo a incomodando.

   -Podemos conversar mais tarde.-Não  foi uma pergunta é sim uma confirmação. Eu quer  saber o que ela está pensando, o que a incomoda e quero ajudar no que for possível.

   -Ok. Estarei esperando.-Ela fala e me da uma piscadela. Sorrio francamente.

   A música acaba e Lucas Lucco começa  a cantar Destino. Seguimos viagem para casa.

   Nessa e Mari engataram em uma conversa de mulher, elas falam de alguma coisa sobre maquiagem e acessórios de marca , que para ser bem sincero eu não  entendi nada.
Eu sou um homem rico, mais sou bem básico quando tenho que me vestir e usar algum acessório. No caso do acessório  eu só uso um Rolex que ganhei do meu avô  quando fiz dezessete anos. Não  curto cordões, anéis, braceletes , nada disto. É no quesito roupa, eu gosto de uma boa marca , mais nada exagerado. Gosto do básico mesmo:  uma jeans, camiseta e uma jaqueta. Quanto tenho que ser formal eu escolho o mais discreto possível.

   -Eu fui na inauguração  da Savanna Blue. Foi incrível, sai carregada de sacolas.-Está foi Mari falando, com um sorriso carregado de emoção.

   Fasso uma nota mental: ela gosta da Savanna Blue. Quando eu tiver que presentear ela já sei o que dar.

   Savanna Blue é  a maior loja de joias , maquiagem e acessórias do país. A dona tem apenas vinte e quatro anos e em cinco anos quadriplicou seu patrimônio. A garota tem talento nos negócios.

   -Eu queria ter ido, só que não  estava na cidade no dia.-Nessa lamenta e vejo pelo retrovisor quando Bruno passa um braço  sobre seus ombros e a puxa , dando um beijo e seus cabelos cacheados.

   -Mais você  comprou alguma coisa da nova coleção de maquiagem?-Mari pergunta para a amiga.

   -Só um batom. Aquele da linha metálica X. -Nessa fala.

   -Sei qual é. Eu também comprei um desta linha.-Mari fala e o papo rende. Bruno e eu só ouvindo as nossas meninas trocando ideias e experiências.

    Chegamos em casa e fomos direto para a cozinha. Marcos tomou frente do fogão dizendo que faria um macarrão especial que ele deu o nome de Macarrão Lá Marcão. Rimos dele e enquanto nos homens ajudavamos ele na cozinha as meninas foram tomar banho.

   O Macarrão  do Marcos leva tudo e mais um pouco que tem na despensa  e geladeira: presunto, mussarela, frango, milho verde, azeitona, palmito, orégano, temperos diversos, leite, creme de leite e cebola.

   Espero que o gosto esteja tão  bom quanto o cheiro que esta fazendo meu estômago revirar dentro de mim. Eu nunca senti tanto apetite quanto estou sentindo agora. Acho que nunca, para ser sincero.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora