Mariana
Seis anos depois
O nosso primeiro filho foi um menino com Luan tinha previsto. Ele surtou de alegria quando a médica disse que era um menino.
Luan comprou muitos brinquedos para o nosso primeiro filho. Bia e seu namorado foram os padrinhos do pequeno Ryan.
Falando em Bia, hoje ela esta casada e tem dois meninos gêmios de três anos. Lucas e Giovani.
Além do nosso pequeno Ryan, temos um casal de gêmios também. Catharina e Bernardo, os dois tem quatro anos.
Minhas bênçãos, meus filhos que amo tanto. Luan e eu decidimos fechar a fábrica no quarto filho, que estou esperando. Estou gravida de sete meses e parece que estou esperando gêmeos novamente, minha barriga esta enorme. Pareço uma porca pronta para partir de tão gorda. Luan disse que é exagero meu, que estou tão linda quanto as outras duas gravidez.
A pequena Júlia nasce daqui dois meses e eu não vejo a hora de ver a carinha dela. Catharina esta contando os dias para ver a irmãzinha também.
Luan e os meninos estão programando como vai funcionar o esquema de vigilância sobre Catharina e Júlia. Segundo Luan, as duas são o bem mais precioso da família. Eu também sou, mas as duas são crianças e tem que ser cuidadas com maior segurança, segundo Luan e os meninos estão prontos para qualquer coisa que venha acontecer com as suas irmãs. Nada melhor do que o pai e os irmãos cuidando das pequenas.
-Papai.-Ryan grita correndo pelo quintal com sua arma de água.-Socorro.- Bernardo esta atrás dele com sua arma de água, nosso golden retriever Luke esta correndo atrás das crianças.
-Será que eu vou dar conta de quarto filhos?-Luan me pergunta. Ele está sentado na espreguiçadeira do meu lado, estamos no quintal da nossa casa em PraiaBella de Vella. É fim de tarde estamos curtindo o sábado com os nossos filhos na beira da piscina.
-Você vai se sair muito bem, amor. Ja esta saindo.-Digo e ele sorrir para mim.
-Pai.-Bernardo para de frente de nós e atira água em Luan.- Você agora é um zumbi.-Ele joga mais água no pai e eu conheço a rir. Catharina e Ryan se juntam ao irmão e os três atacam o pai com as armas com água.
-Seus pestinhas, agora eu pego vocês.-Luan levanta da espreguiçadeira e sai correndo atrás das Crianças e do Luke pelo quintal a fora.
Ver Luan brincando com nosso filho so enche meu coração de alegria e amor pelos quatro. Júlia se mexe dentro de mim. Até parece que ela escuta os meus pensamentos.
-Eu também te amo muito filha.-Digo alisando a minha barriga.-Meus cinco amores.-Júlia me chuta.-Isto ai amor. Minha futura jogadora de futebol.
Minha família esta completa. Meus filhos, meu marido, uma casa e um cachorro. Como eu sempre sonhei.
Luan é um ótimo pai e esta sempre a frente de nossos filhos. Esta sempre me surpreendendo. Eu o amo, amo nossos pequenos, nossa família.
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷Deixe seu Like, ele é muito importante para mim!😗 Obrigada!
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)
RomanceLuan é o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ele é seis anos mais velho que eu. Para falar a verdade eu o amo desde sempre, ele foi meu primeiro amor. Como dizem por aí, ele é o meu Crush. Eu tinha doze anos quando eu o vi sem camisa e meu...