Capítulo Cinco-Mariana-Balada parte I

1.4K 80 3
                                    

   Nelise me chamou para maquiar ela. Ela estava linda com uma bata roxa com brilho , perfeita para a noite, uma calça jeans justa e sandália preta com salto quinze. Seus cabelos negros em um corte super moderno num Chanel mais curto com um franjão.

   -Você é uma mestre da maquiagem, Mari.-Nelise fala se olhando no espelho quando eu termino meu trabalho . Eu não fiz milagres, e nem precisava por que a mulher já é linda por natureza.-Obrigada, amiga.

   -De nada.-Digo e nos abraçamos.-Vamos descer ou você tem que passar no seu quarto?-Pergunto.

   -Tenho que pegar minha bolsa. Você me espera?

   - Então vamos.-Pego meu celular e  o coloco dentro da minha carteira e sigo Nelise para fora do meu quarto.

   Passamos no quarto de Nelise e pegamos suas coisas. Escuto um assobio atrás de nós e paramos juntas a um passo das escadas. Quando olho para trás vejo Luan vindo em nossa direção.

   Uau. O homem está muito lindo. Ele usa um jeans escuro, sapatenis e uma camisa vermelha de mangas, que é quase uma segunda pele.Seus cabelos úmidos por gel e levemente Levantados deixa ele muito mais sexy do que ele ja é. Ele fez a barba. - Quesito Luan-Deus-Grego nota, 10. Abro um sorriso descarado.

   -Vocês duas estão arrasando está noite. -Ele fala ao chegar perto de nós e seu cheiro é uma loucura. Seu perfume amadeirado combinava perfeitamente com ele.- Não  que nas outras vocês não  estivessem, mais é  que hoje vocês  estão superando a perfeição.

   Estou quase que iguais a Nelise. Jeans escura justa ao corpo, uma blusa larga que caia no ombro direito. Meus cabelos em um rabo de cavalo alto e uma maquiagem marcante para a noite, com direito a cílios portisos e olhos esfumasados e um batom cor de vinho.

   -Obrigada. Você também não está nada mal.-Digo , mais ele está arrasando, as mulheres da balada vão se matar por ele. Este pensamento me deixa com raiva.

   -A Mari está certa, você não está nada mal, Luan. Que o Marcos não me escute. -Ela olha para baixo da escada.-Você está um gato.- ela sussurra na direção do Luan.

   Luan rir e pisca para Nelise.-Obrigado,Nelise. -Ele está radiante.-Este será o nosso segredinhos.

   Descemos para a sala , onde os outros já estavam nos esperando e bebendo . Tinha alguns shots na mesinha de café.

   -Já peguei minha carteira.-Luan anuncia.-E de quebra trouxe duas meninas que estavam perdidas no andar de cima.-Sua voz sai rouca e sexy. O que ele quer insinuar, com duas meninas perdidas no andar de cima?

   -Vamos fazer um brinde.-Marcos anuncia e todos nós pegamos um copo na mesinha de café e esticando as mãos com o shot.- Um brinde a amizade verdadeira, as nossas férias que esta apenas começando e ao amor.-Sinto os olhos de Luan em mim. Ele está bem na minha frente.

   -Ao nosso amigo solteiro- Bruno bate no ombro de luan- que vai arrumar uma boceta hoje.-Os caras gargalham , menos Luan e nos meninas. Vejo Nelise revirar os olhos.-Um brinde á todos nós.-Batemos nosso copos uns nos outros e bebemos o conteúdo. O líquido desce queimando pela minha garganta e explode no meu estômago. É uísque.

   -Partiu noitada!- Caio fala animado e pega Sarah pela cintura a levando para fora de casa. Os outros casais seguem o exemplo e saem atrás de Caio e Sarah.

   Luan faz um gesto com as mãos para eu ir em sua frente. Ele é um cavalheiro.

   -Obrigada.-Digo e passo para fora .Ele fica para trancar a porta da frente.

   Saímos e nos dividimos em dois carros. Caio foi dirigindo seu carro com Sarah , Bruno e Vanessa . Eu fui no carro de Luan  Marcos e Nelise.

   Á nossa primeira paradas seria na Casa de pássaros. Eu sei que o nome é estranho, mais é um dos bares mais movimentados em Praia Bella de Vella. Eu nunca fui mais sei que la é a melhor por que Caio sempre falou deste bar e o quanto ele é incrível.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora