capítulo Sete - Luan -Manhã Seguinte

1.7K 87 5
                                    

   Mariana. Quando acordo ela  e a primeira coisa que vem a minha mente. A quem eu queria enganar? Sou um fodido mesmo. Estou gostando da irmã  do meu melhor amigo e ele pode querer arrancar as minha bolas por isto e eu não  posso fazer nada.

   Linda como um anjo. Poderosa como o sol que ilumina o dia, está é  a mulher mais perfeita que eu já vi. Eu disse para ela que estive pensando nela desde o momentos que nós encontramos  lá na estrada, mais era mentira. Me perdoem, mas eu não  podia dizer que estou pensando nela desde  seu aniversário de dezoito anos.

   Quando eu a vi naquele vestidinho de renda vermelho e sapatos de marca tudo mudou. Se existe a perfeição, Mariana era a própria em carne e osso. Naquele dia eu me mastubei no chuveiro, o banho frio não  deu jeito e eu tive que me aliviar com ela na minha maldita mente.

   Na época eu tinha namorada, eu sei que foi um  filho da mãe. Não  tenho que ser mais julgado do que eu me julguei na época.   Eu tinha namorada e estava me aliviando no chuveiro com outra em mente. Sou homem e humano. Junta os dois e ver o que dá? Que fique clara que eu nunca trai as minhas duas ex namoradas.ok?

   Mais hoje estou solteiro e com Mari do meu lado é  só eu fazer a coisa certa que ela vai ser mim. Mais primeiro eu tenho que me livrar de algumas culpas, do meu passado não  muito distante.  Tenho que preparar o Caio também. Ele vai surtar, querer minha cabeça em uma bandeija. Mais eu tenho que fazer. Tenho que falar com ele antes que ele descubra por contra própria e a merda seja grande de mais é saia do controle. Mais não  vai ser hoje.

    Meu celular toca na mesinha de cabeceira, viro para o lado direito para pegar o telefone, mais parece que levo um choque quando pego o aparelho e vejo o nome da Adriana no display. Largo o telefone no mesmo segundo e cubro minha cabeça  com  um dos travesseiros.

    Ela fez algo que eu nunca vou perdoa, nunca vou ser capaz de ficar com uma mulher tão  fria como ela. Tenho vontade de vomitar so de pensar nela.

    O telefone para de tocar , mais volta em seguida e isto me deixa muito  irritado.

    -Merda.-Chingo.-O que você  quer Caralho.-Atendo O telefone com muita raiva. Minha cabeça doe. Não  sou de chingar as mulheres, mais Adriana esta testando a minha paciência.-Fala logo que eu não  tenho tempo para você.

    -E-eu...- ela não  consegui falar, esta chorando.

    -Adriana.-Chamo seu nome com um certo rancor.-Para com isto. Ontem você  ficou me ligando a noite inteira. Eu ja disse que não  a quero mais.

    -Eu te amo, Luan. Você  é  o amor da minha vida.-Ela chora desesperada.-Eu te amo, porra. Não  sei viver sem você, meu amor.-Ela chora sem parar.

    Respiro findo e passo uma mão pelo rosto.

    -O que  você  fez foi errado, crueu e eu não  posso ficar com você. Ja disse isto.-Tento manter a calma.

    -Eu vi suas fotos de ontem a noite, você  estava com a vagabunda da Mariana...

    -Não  fale assim dela.-Meu sangue ferve e eu grito com Adriana.-Ela não  se compara com você, então  respeite a Mariana.

    -Ela vai ter você  agora, como ela sempre quis. Aquela Vagabu...

    -Chega, Adriana.-Grito e me sento na cama com as pernas para fora.-Chega de se humilhar, por que isto so machuca você. Segui com a sua vida, por que eu estou segundo com a minha.-Com isto desligo o telefone e bloqueio seu número

   Depois de um banho quente e roupas limpas eu saio do quarto. Fico tentado em entrar no quarto da Mari. Mais me controlo e sigo para o primeiro piso. O cheiro de café  invade o meu nariz.
Não  tem ninguém na sala, sigo para a cozinha e começo a escutar vozes e risos. Estão  lá fora na área  de lazer.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora