Um mês depois
Um mês nunca demorou tanto a passar quanto o último. A ansiedade é tanta que mal posso me conter para amanhã, quando Luan chega da sua viagem.
O projeto do novo escritório foi um sucesso, tudo correu como Luan queria. Seu novo empreendimento vai render lucros em seis meses, segundo ele. Assim espero. A inauguração foi ontem a noite e eu queria muito ter ido para apoiar o meu futuro marido, mais não deu para eu ir, pois eu tive prova na faculdade. Mais Luan me mandou algumas fotos. Não foi nada de mais, so um coquetel com os cem funcionários que ele contratou para o novo escritório.
Nos falamos todos os dias e trocamos mensagens mais do que o normal. A saudade era tanta que fizemos sexo por vídeo conferência. Ai meu Deus, eu sou um puta mesmo. Luan é uma má influência sobre mim. Quando eu disse isto para ele, ele prometeu me dar uns tapas quando chegasse, eu o disafiei dizendo que iria anotar caso ele esquecesse. Naquela noite eu tive o sonho erótico mais estranho da minha vida: tinha três Luans fazendo amor comigo e eu estava adorando. Quando acordei estava mais encharcada do que nunca. Uau! Para um sonho foi simplesmente foda.
-Senhorita Mariana, gostaria de dividir a sua alegria com a turmar?-O senhor Freitas me pergunta me tirando do devanei. Levanto a cabeça e olho para o professor de finanças que esta parado em minha frente com os braços cruzados.Tem alguns alunos rindo e comentando, estou pouco me fudendo para eles. Eu estou com um sorriso bobo no rosto e rabiscando corações em meu caderno. Merda, fui pega.-Mesmo tendo as melhores notas da turma, acho que a senhorita não deve se destrair e atrapalhar a turma com sussurros e risadinhas.-Ele completa.
-Pesso desculpas.-Digo me ajeitando na cadeira e tentando tampar meu caderno com os braços.
-Aqui é a faculdade- ele fala indo para frente da sala de aula - Não a porra do ensino médio.-Ele é o único que se preoculpa com isto.-Voltando ao assunto da aula...-Ele prosseguiu com a matéria e eu me forcei a prestar a atenção. Eu ja estou cansada , pois tivemos duas provas hoje e eu estou querendo matar o último horário e ir para casa descansar.
Meu celular vibra e é uma mensagen do meu gatinho. Esta deve ser a décima só hoje. Quando acordei tinha um vídeo de bom dia dele, eu quase tive uma síncope. Ele estava deitado na cama do parte hotel que ele alugou , so de cueca boxer. Ele passou a câmera gravando desdos pés subindo por suas pernas e coxas grossa até seu lindo rosto e me deu um bom dia com a voz mais sexy do mundo. Este meu namorado não sabe brincar.Risos.
Pego o celular em cima da mesa e olho para frente, o professor esta explicando uma fórmula no quadro. Abri a mensagem e leio.
Luan: Oi amor, eu sei que esta na aula, mais é que a saudade fala mais alto.😁 Não vejo a hora de te ver amanhã. Vou entrar em uma reunião nas próximas cinco horas, então se me ligar e o celular estiver caindo direto na caixa postal é por que estou na reunião. Te amo, vidinha!😍😘😙
Respondo o mais rápido que posso, antes que o chato do professor veja.
Eu: Oi gatinho?! Saudades também... muita mesmo, eu também não vejo a hora de te ver e te encher de beijinhos, vou grudar em você e não soltar mais... Boa reunião. Te amo, gatinho!😘😍❤
🌺🌺🌺
Depois da última aula e vou direto para o estacionamento pegar me carro e ir para casa. Pois é, eu não matei o último horário. Se eu tivesse ido embora eu teria perdido um teste de Marketing valendo nota. Ainda bem que eu fiquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)
RomanceLuan é o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ele é seis anos mais velho que eu. Para falar a verdade eu o amo desde sempre, ele foi meu primeiro amor. Como dizem por aí, ele é o meu Crush. Eu tinha doze anos quando eu o vi sem camisa e meu...