Não sonhei durante a noite. Foi como se eu fechasse os olhos e abrisse segundos depois, mais estou descansada e acordei antes do despertador tocar. São 06:10 da manhã. Levantei e tomei banho vesti uma jeans preta, uma camiseta azul bebê e um casaco fino. Calcei meus tênis e fiz um rabo de cavalo bagunçado nos meus cabelos loiros e longos, deixando a franja caída na testa, como eu gosto.
Desci para tomar café antes de sairmos. Não costumo comer pela manhã, mais quando eu viajo tenho que comer, se não eu passo mal do estômago, fico com nalseas e com dor de cabeça. O cheiro de café fresco está se espalhando pela andar de baixo.
-Bom dia.-Comprimento meu pai é Caetana que esta na pia lavando algumas frutas.
-Bom dia, querida. Acordou cedo.-Papai me comprimenta. Ele está sentado a mesa tomando seu café.
Tem oito dias que eu não o vejo. Meu pai é piloto de avião e vive viajando pelo mundo. Ele é um homem muito bonito, eu não sei como a minha mãe não tem ciúmes dele? Meu pai é alto, corpo atlético, cabelos grisalhos com corte bem baixo, com seus cinquenta e três anos ele esta em boa forma. Seus olhos azuis foram uma eração que ganhei. Minha mãe sempre implica dizendo que eu tinha que ter olhos verdes como os delas.
Bobagem de mãe! Penso.
Eu quase não vejo meus pais. Minha mãe é médica no pronto Socorro e ainda tem sua própria clínica de Ortopédica. Se eu a vejo duas vezes por semana é muito e isto é desde sempre, já estou acostumada com isto. Meu pai é piloto como já disse e vive viajando pelo mundo, isto também é desde sempre. Como eu disse, já estou acostumada com os dois ausentes. Mais eu os amo muito e sei que eles também me amam. Sempre tiravamos férias no fim do ano e viajavamos juntos. Quando não íamos para a casa na praia íamos para algum lugar do mundo ou para a casa de parentes. Mais eu gostava quando íamos para outro país. Era sempre uma aventura.
Caio e eu nunca cobramos nossos pais pela falta que eles faziam para nós dois no dia a dia. Sempre entendemos que eles tinham que trabalhar e nos dar uma vida boa , escolas , aulas de natação, judô, presentes... etc. Meu Irmão e eu nos apegavamos um ao outro para não ficarmos tão sozinhos. E isto funcionava, ou melhor funciona até hoje.
Quando eu nasci Caio já tinha seis anos, estava quase completando sete anos e eu sempre pensei que nossos pais me tiveram para que ele não ficasse tão sozinho. Mais nunca disse isto a ninguém. Vivíamos com a babá, as vezes nossa avó materna vinha ficar com nós dois na nossa casa.-Bom dia, pai.-Dou um abraço de lado nele, quando ele se levanta para me saldar e ele beija minha cabeça. Meu pai é bem mais alto que eu. Ele é meu irmão são altos e eu e minha mãe somos mais baixas que os dois.-O Caio vem me buscar às sete horas.-Informo e me sendo a sua frente na mesa.
-Ele me disse que vocês vão para a cada de praia.-Meu pai fala enquanto eu pego uma xícara e encho de leite.
-Obrigada.- Agradeço quando ele me passa o achocolatado.-Sim, vamos. -Digo animada.
-Depois das férias vou mandar reformar a casa de Praia Bella de Vella. A muito tempo não fazemos uma reforma lá.-Meu pai me informa.
-Vai ser bom; acho que dessas férias de 2001 não voltamos lá e nem damos uma geral na casa.-Falo e mordo um fatia de torrada com geleia de morando que acabei de preparar.
Me lembro de uma viagem para casa de praia que fizemos e Luan foi com a gente. Dormimos em sacos de dormir no quintal depois de fazer uma festa do pijama e comer besteiras até a barriga doer.
-Tudo bem, querida?-Meu pai me pergunta me tirando dos meus pensamentos.
-Sim.-Respondi um pouco aeria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)
RomanceLuan é o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ele é seis anos mais velho que eu. Para falar a verdade eu o amo desde sempre, ele foi meu primeiro amor. Como dizem por aí, ele é o meu Crush. Eu tinha doze anos quando eu o vi sem camisa e meu...