Capítulo Quatorze - Luan - Uma Mentira Verdadeira

1K 65 2
                                    

   Acordo pela manhã com o sol entrando no quarto e batendo direto no meu rosto, mais não  foi isto que me fez gemer. Foi uma leve pressão no meu pau. Delícia, acordar com a bundinha gostosa da Mari contra o meu pau, não  tem preço . Isto me faz lembrar que eu não  a comi de quatro ainda. Um outro gemido escapa da minha garganta e eu aperto a minha menina entre meu corpo. Nem acredito que dormimos  a noite toda de conchinha. Depois de fazer ela gozar quatro vezes e eu duas.

   -Aí caralho!!!-Falo baixinho quando sinto meu pau crescer e cutucar a bunda da Mari.
Mari se mexe em meus braços e geme baixinho. Dou vários beijos em seu ombro e pescoço, ela geme mais e é  tão  sexy que me deixa mais duro ainda. Aperto meu corpo contra o dela, dormimos nus e eu gosto disto.

   -Não.-Mari choraminga.- Não  me acorda, por favor. Estou sonhando com um homem lindo, sexy , forte, gostoso e todinho meu.-Sua voz é  rouca e doce.

   -Eu posso saber o nome deste cara?-Pergunto mordiscando seu ombro. Ela geme mais.

   -Shhh! Não  fala.-Ela sussurra.-Se eu acordar ele vai embora é eu nunca mais vou ver ele.-Ela se aconchega mais em mim e eu solto uma gargalhada com isto. Beijo seu ombro e entro com meu nariz entre seus cabelos que estão  rebeldes da noite de foda que tivemos.

   -Não  precisa fala. Amor.-Digo e inalo seu cheiro de sexo.-Eu sei que ele se chama Luan é você  não  está sonhando é realidade.-Levo uma de minhas mãos  ao seu seio e aperto.

   -Mmmm...-Ela geme.-Isto é  tão  bom.-Ela rosna sexy.

   -O que? Eu apertando seu seio?-Pergunto convencido.

   -Não.-Ela fala e da uma risada debochada.-Nós dois assim, acordando de manhã juntos, pelados.-Ela rir e eu cutuco meu pau em seu traseiro.-Menos isto. Você  tentando me cutucar ai atrás.-Rimos junto.

   -Eu também gosto disto, amor.- Falo colocando minha mão  entre sua coxa e trazendo seu traseiro mais para perto do meu pau.-Ate do meu amigão  cutucando sua bundinha gostosa.-Provoco- Eu vou te comer de quatro,  gatona.

   -Está falando demais.-Mari rebola em meu pau.

   -Fodasse.- rosno e ponho ela de quarto sobre a cama e ela grita. Dou um tapa em sua bochecha gorda e ela grita novamente.- bundinha gostosa da porta.-Digo e entro nela sem aviso prévio, meto até as bolas em sua boceta quente e apertada. Logo pela manhã e ela ja esta toda encharcada, saio deixando só a cabeça  do meu pau dentro dela e meto com força novamente.

   -Aaaaah! Cacete.-Mari chora com o rosto enterrado no travesseiro.

   -Está com a boquinha suja, hem amor?-contínuo metendo em sua boceta gostosa.-Continua assim que eu gosto.

   -Então...-Ela geme alto e eu tenho certeza de que toda a Praia Bella de Vella  escutou.-Me fode mais forte, caramba!!!

   -Você  não  tem que pedir isto, gostosa.- Gememos juntos e eu vou almentando a velocidade. Estou na velocidade dois, vou para a Três, depois para quatro e sinto meu pau sendo ordenhado. -Caralho. - chingo e vou para a velocidade seis. Isto mesmo acabei de pular a cinco, por que você  não  tem ideia do que é  está mulher me apertando.

   -Isto, gostoso da porraaaaa.-Mari rebola em meu pau e eu estou quase gozando.-Vai amor, me fode.

   -Vem  gostosa. Goza.-meto em seu canal mais três  vezes e nos dois gozamos juntos.

   -Ooooh!!! Porraaa...-rosno.
Um misto de paixão, tesão, loucura passa entre nós e eu dou mais duas estocadas enquanto meu espema preenche  seu interior quente e apertado.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora