Capítulo Vinte e um - Luan -Ela é minha

1.1K 70 0
                                    

    Quando dizem que o sexo de reconciliação é  o melhor que tem, as pessoas não  estão  brincando. A porra é  fodida  ao extremo e com a Mari o bagulho é  doido; como diria meu amigo Marcos. Fizemos amor a noite toda, ela foi perfeita e não pediu arrego em nenhum momento. Eu a fiz gozar dez vezes. Não  estou mentindo, é  verdade. Estávamos loucos um pelo outro e o desejo quardado por vinte dias, foi fundamentalmente para uma noite explendida.

    Não  nego que tive  ajuda  de meus amigos. É, eu não  fiz tudo  sozinho. Caio teve a ideia e foi falar com a irmã , Marcos  mandou a mensagem para Mari e logo em segunda Nessa. Tudo  para a Mari acreditar  que eu estava indo embora e ela vir correndo me procurar.

    Não  foi trapassa o que fizemos. No amor vale tudo , né? So demos uma mãozinha para a Mari ver  que eu sou o cara ideal para ela. Não  foi de tudo  mentira. Eu estou indo para São  Gerônimo e vou ficar la por um mês, enquanto   meu mais  novo empreendimento é  montado e a inauguração é  em um mês. Tenho que contar isto para minha  futura esposa. Como você  deve ter  notado, eu não  pedi a mão  da Mari ainda. Na verdade  ela quem me pediu, não  foi? Risos. Mais eu vou fazer algo grande para ela depois que eu voltar de São  Gerônimo.

    Mari  se meche na cama, ela esta acordando. Eu ja levantei a algum tempo e preparei o nosso café  da manhã, que esta um uma bandeja ao meu lado. Ela se meche mais e se espreguiça ainda de olhos fechados. Ela é  tão  linda.

    -Bom dia, amor.-Digo  quando ela abri os olhos.

    -Bom dia.-Ela me comprimenta e da um bocejo com a mão  na frente da boca.-Acordou a muito tempo?

    -O suficiente para  te trazer café  na cama, querida.-Digo.-Esta com fome?

    -Sim. Ontem você  acabou com minhas energias, mais valeu a pena.-Ela fala atacando a bandeja que esta entre nos dois agora.

    -Sim.-Digo e dou um beijo  em sua boca.

    -Podemos falar sobre a Adriana?-Mari pergunta depois de tomar um pouco de suco.

    -Amor, vamos deixar o assunto Adriana em arquivo, por favor?-Pesso.

    -Mais as vezes é  necessário mecher nos arquivos, não  é?- ela não vai desistir.

    -Tudo bem.-Concordo.

    -Você  falou com ela depois que terminaram?-Mari  pergunta.

    Solto o ar de meus pulmões  devagar.

    -Nos falamos duas vezes depois do evento lamentável.-Vejo que minha namorada ficou triste com minha confição e completo  rápido.-A primeira vez foi por telefone quando eu ainda estava em Praia Bella de Vella e não  foi um conversa amigável, eu estava bebado e cheio  de raiva.  Já na segunda  foi quando voltei para casa. Nós encontramos  por acaso na rua e fomos tomar um café e eu disse tudo que pensava e ela também. Viramos  a página e cada um vai seguir sua vida.

    -Tinhamos dado um tempo e você  poderia  ter voltado para ela.

    -Não.  Eu nunca voltaria pra ela. Meu mundo não  pertence mais a ela e sim a você.-Digo e Mari abre  um sorriso.

    -Você  esta indo para  São  Gerônimo.-Ela fala triste.-Vai morar la?

    -É  so por um mês.-Falo.-Eu volto depois  da inauguração do escritório que estou montando na cidade.-Digo.

    -Mais vai ter um bota fora para você  hoje na casa da Nessa.-Ela fala e poem a mão  na boca como se tivesse falando de mais.-ops! era surpresa.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora