Eu conheço o meu noivo e sei que ele esta super nervoso. Eu também estou, mais não vou dizer isto para ninguém. Os últimos meses foram um estresse para ambos, quase não dormimos e sempre que tentávamos relaxar o assunto "casamento" vinha a tona e era quase impossível relaxar. Mais até que em fim passamos por esta fase e hoje diremos sim ao nosso fituro.
Arthur, o pai do Luan veio falar comigo e disse coisas muito bonitas para mim. Eu até chorei quando ele disse que queria ser um avó presente, coisa que ele não foi para os filhos. Acho que ele esta arrependido pelos traumas que ele causou nos filhos.
Hoje não é dia de ficar triste e nem quarda rancor, então eu disse ao pai do meu marido que eu iria fazer o meu melhor e iria trazer o Luan para mais perto dele. Não gosto de ver meu marido chateado com o pai.
Quando começo a entrar na passara com meus pais ao som de I Do nas vozes do coral, e vejo Luan, uma grande emoção invade meu corpo. Ele esta lindo em um terno preto e gravata branca.
A serimonia é simples e rápida. Na hora do sim eu fiz um suspense e Luan quase teve uma parada cardíaca. Riso. Foi de propósito mesmo. Ele soltou o ar com força quando eu disse sim e disse bem baixo so para eu escutar.-Não sabe o que te aguarda.
A festa é no quintal da casa maravilhosa que Luan alugou. Eu estou feliz com a minha família, amigos e minha nova família. A família que Luan e eu estamos iniciando. Quero muito esta nova vida. A vida que eu sempre sonhei e hoje eu posso dizer que tenho.
-Senhora Cabralli.-Luan fala e me beija, enquanto dançamos uma música lenta.
-Senhor Cabralli.-Digo em sua boca e ele sorrir.-Eu te amo.
-Eu te amo mais, minha esposa.-Ele aperta o meu corpo contra o dele.
Dançamos por mais meia hora. Quando eu joquei o buquer adivinha quem o pegou? A Nanda. A pessoa menos favorável para o cargo de noiva. Pois é. Ela é minha melhor amiga, mais não acho que ela tem juízo para ser esposa e mãe. Posso está enganada, mais é o que acho.
-Vem comigo.-Luan me chama e me leva para o outro lado do quintal. Eu não tinha reparo que ele era tão grande. -Quando estivemos em Praia Bella de Vella nas ferias no anos passando eu mandei algumas fotos de casas a venda para a minha irmã.-Luan fala e me olha com um sorriso no rosto.-Ela escolheu uma e passamos quase três meses reformando e mobilhado a casa, a menina tem talento.
-Você comprou um casa pra sua irmã?- pergunto. A menina tem apenas dezesseis anos e ja tem um talento nato.
-Para nós.-Ele fala olhando para frente. Direto para a bela casa de três andares, para ser especifica.
-V-você.- gaguejo.- comprou está casa?-Pergunto quase gritando. Eu amei esta e desda hora que eu cheguei aqui eu queria que ela fosse minha. -oh, meu Deus amor.-Pulo em seus braços.-Eu te amo, eu te amo, eu te amo... -Repito mais e mais que eu o amo. Luan me abraça e me jura no ar.
-Eu sabia que ira gostar dela. Quero seu toque nela também por que vamos morar nela por muito anos.-Luan fala e me da um beijo casto.
-Morar?-Pergunto.
-Sim, meu amor. Quero me mudar para Praia Bella de Vella assim que você se formar. O que acha?
-Perfeito.-Digo e abraço ele mais. Beijo seu rosto todo e contínuo dizendo que eu o ama.
🌺🌺🌺
Luan quis me fazer uma surpresa. Ele me disse que iriamos para uma Ilha e isto foi tudo. Ele fretou um jatinho, descemos em um aeroporto e pegamos um helicóptero e chegamos na tal Ilha.
Passamos dez dias incríveis na Ilha que mais parecia um paraíso. O hotel era fantástico e a nossa suíte era deslumbrante, com uma vista privilegiada para o oceano.
Voltar a vida real era quase um pesadelo, me acostumei a pequena lua de mel e não queria deixa-la para trás, mas Luan me prometeu que faríamos pequenas viagens para não cairmos na rotina de um casamento monótono e cansativo, ja que os nossos dias ja seriam assim.
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷Deixe seu Like, ele é muito 🌷🌷importante para mim!😗 🌷🌷Obrigada! 🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)
RomanceLuan é o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ele é seis anos mais velho que eu. Para falar a verdade eu o amo desde sempre, ele foi meu primeiro amor. Como dizem por aí, ele é o meu Crush. Eu tinha doze anos quando eu o vi sem camisa e meu...