Acordo desesperada, estou suando frio e tremendo. Tive um pesadelo horrível. Eu sei, estou sendo idiota. Não existe pesadelos bons, se fosse bom seria um sonho.
Imagens do pesadelo vem a minha mente: sangue, gritos, corpos jogados... Ai, quero me abster dessas imagens. Não quero pensar nisto. Vou até o meu banheiro e lavo meu rosto. Meu reflexo esta um lixo.
Luan. Seu nome vem a minha mente quando entro no box e ligo a ducha. Nunca senti tanto medo na vida como senti ontem. O médico me disse que meu desmaio foi devido ao meu pavor de altura e eu poderia ter tido uma parada cardíaca durante o voo. Eu pedi segredo a ele sobre esta parte. Meu Irmão e muito menos o Luan tem que saber disto. Quero proteger os dois.
Metade da culpa é mim, por ter concordado em voar com o Luan. Eu sei que fui dura e crueu com ele ontem. Eu xinguei e maltratei ele. Não abri a porta quando ele me chamou a noite. Sim, eu estava acordada quando ele bateu a minha porta. Teremos que conversar hoje.
Saio do banheiro enrolada em uma toalha e quando eu entro no quarto eu levo um susto. Uau. Tem rosas vermelhas em toda a minha cama e uma trilha de pétalas de rosa branca até a varanda do meu quarto. Meu coração bate forte no meu peito. Isto é obra do Luan. Mais como ele entrou bo meu quarto? Pergunto para mim mesma.
Ando até a varanda e a mesa esta montada com tudo que tem direito para um café da manhã.
-Bom dia, amor.-Luan esta encontrado na grade da varanda em um canto do lado esquerdo. Ele esta lindo com uma camisa polo vermelha e bermuda jeans escura e chinelos de couro.
-Você fez tudo isto, para mim?-Minha voz falha no final.
-Sim.-Ele se aproxima lentamente de mim e para a um metro mais ou menos .-Queria te pedi desculpas por ter quase...-Ele não termina a frase.
-Foi minha culpa também. Eu errei e fui má com você.- diminua nossa distância.-Me perdoa?
-Você me perdoa, primeiro?- ele pede envolvendo os braços em minha cintura.
-Você trouxe comida. Como resistir a isto?-Pergunto em tom de brincadeira.-Você consegui qualquer coisa me dando comida.-Ops!!! Teve um duplo sentindo aqui.
-Anotado.-Ele fala e beija minha testa. Eu gosto disto. É sinal de carinho e respeito.-Eu nunca mais vou fazer você sofrer.-Promete.-Eu gosto muito de você e ontem foi um dia ruim para mim.
-Foi para nós dois, querido.-Abraço ele pela cintura e encosto meu rosto em seu peito. Seu coração esta batendo forte.-Estamos bem agora.-Afirmo para ele.
-Sim, estamos. Vamos te alimentar agora.-Luan fala e nós acomodados a mesa. Sim, eu estou de toalha ainda. -Como entrou no meu quarto?-Pergunto antes de morder um pedaço generoso de melão.
-Você não vai acreditar, mas tem chaves reservas na cozinha.-Ele fala em tom de espanto, brincando com a situação.
-Isto te deu o direito de invadir meu quarto?-Pergunto tentando parecer indignada.
-Eu trouxe comida.-Ele trás uma uva até a minha boca.-E você está linda nesta toalha verde musgo. Combina com seus olhos. Última moda da estação?
-Engraçadinho.-Fasso língua para ele.- Eu gostei da surpresa.
-Surpresa vai ser quando eu tirar esta toalha e descobri que você esta nua por baixo e eu vou te mostrar o quando te quero.-Suas palavras ousadas me deixa molhada.
-Então vamos iniciar os trabalhos?-Pergunto me levantando e indo para dentro do quarto.
Sexo e Luan é uma combinação perfeita. Eu ja disse isto? Risos... Nossa manhã foi regada por três rodadas de sexo intenso. Wow, eu fui abençoa com este homem na minha vida. Com ele não tem tempo ruim. Prazer deveria ser seu sobrenome.
A tarde fomos para a praia. Caio esta preocupado comigo, mais eu disse que estava bem e estava mesmo. Sarah veio falar comigo e eu fiquei surpresa por ela dizer que estava do nosso lado.
A noite fomos jantar em um restaurante chinês e depois fomos para uma balada. Chegamos em casa quando ja estava amanhecendo e fomos para o quintal ver o sol nascer.
Fomos dormir e é claro que Luan foi para o meu quarto. Não teve sexo, se esta se pergunta. So dormimos de conchinha.
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷Deixe seu Like, ele é muito 🌷🌷importante para mim!😗 🌷🌷Obrigada! 🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)
RomanceLuan é o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ele é seis anos mais velho que eu. Para falar a verdade eu o amo desde sempre, ele foi meu primeiro amor. Como dizem por aí, ele é o meu Crush. Eu tinha doze anos quando eu o vi sem camisa e meu...