Capítulo Quinze- Mariana- Medo de altura

921 66 0
                                    

   -Salta comigo?-Luan pedi quando estamos sozinhos perto de seu carro já no pé do morro , em baixo da pista de saltos de asa deltas.

   -Eu tenho pavor de altura, Luan.  Entenda isto.-Falo com a maior paciência  do mundo para ele.

   -Confia em minha, amor.-Ele olha bem nos meus olhos.-Sou seu namorado, você  tem que confiar em mim, sabia?

   -Eu confio, Luan. É  que eu não  confio em ficar pendurada a não  sei quantos metros de altura em uma cordinha e voando sobre as coisas.-Digo e Luan rir.-Qual a graça?-Fico irritada com ele. Odeio quando riem de mim.

   -Você, amor. Sério, se não  quer, esta tudo bem. Eu te entendo agora vamos nos juntar ao grupo.-Ele fala e subimos o morro com nossos amigos.

   A pista de decolagem fica lá no topo e subimos quase quinhentos metros para chegar la. Marcos carregou Nelise nas costas uma parte do tempo. Sarah pediu para Caio carregar ela, mais o panaca recusou dizendo que estava com o joelho doendo. Mentira pura. Safado. Luan me puxou morro a cima algumas vezes. Ele queria me carregar mais eu me recusei, era bandeira demais. Já tínhamos o Marcos nos assistindo de camarote não  presisavamos  de mais platéia no nosso romance.

   Quando chegamos lá em cima a vista da cidade era surreal, imprecionante o quanto a cidade é  linda, a praia é  perfeita e nem tenho que falar do mar, né? Ele é  a coisa mais linda do mundo. Por que eu nunca vim aqui antes? Ha é, eu tenho medo de altura.

                   🌺🌺🌺

   O pessoal já estava se preparando para saltar. Recebendo  instruções  e pegando seus equipamentos de segurança  e as asa deltas que eles alugaram.

   Bruno e Vanessa  vão com instrutores  cada um. Caio e Sarah vão juntos e Marcos e Nelise também vão juntos. Luan vai sozinho.

   -Amor, quer me ajudar a aquecer .-Não  é  uma pergunta e sim uma intimação. Por que Luan me pega pela mão e me leva para um canto e começa  a se alongar.-Você  fica aqui na minha frente eu vou por as mãos na sua cintura só para te ajudar. Vamos só aquecer, é  so uma ajuda.

   -Eu não  quero... Decolar com você .-Digo me livrando de suas mãos e me virando para encarar a vista.-Eu não  vou saltar.

   -Quem disse que vai? Você  só está me ajudando e você  nem esta com o equipamento, relaxa.-Ele fala e me vira de frente para ele novamente só que desta vez ele pressiona sua ereção  na minha pelves.-Relaxa e curta o momento.-Ele sussurra no meu ouvido.-Vou contar até  dez para você  relaxar.

   -Eu vou ficar bem aqui.-Falo com confiança.-Eu não  sei o que pode acontecer comigo la em cima.

   Vejo quando um casal salta.
Uau. A adrenalina corre pelo meu corpo, e eu tremo da cabeça aos pés. Wow , o que foi isto? Me pergunto mentalmente.

   -Luan, vem aqui.-Caio rosna e eu vejo Sarah revirando os olhos. Luan vai atender o amigo e os dois saem para a plataforma de decolagem.

   -Tudo bem?-Sarah me pergunta quando para do meu lado. -Quer conversar depois.

   -Estou bem, cunhada. E não, eu não  quero conversar.-Digo dando de ombro. Eu sei que ela tem um laço  muito forte com Caio e se eu falar uma vírgula do que esta acontecendo comigo e Luan ela pode estragar tudo.

   -Você  e o Luan...-Ela se insinua e deixa a pergunta no ar.

   -O que tem?-Dou uma de inocente.

   -Vocês  estão juntos?-Ela pergunta na lata. Sarah não  é  nova no ramo e eu tenho certeza de que ela já saco algo.

   -Não.-Nego, seria e sem emoção. Que porra, ela não tem mais o que fazer?-Somos amigos e quase irmãos.-Que merda Mari, cala a boca! Repreendo a mim mesma.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora