-Vou falar com a Mari e te aviso.- Assim que eu entro no deque escuto Luan falar. É meu sangue ferve.
-O que você vai falar com a minha irmã?- Pergunto diretamente para Luan quando chego mais perto dele e de Marcos e os dois ficam de pé quase que juntos.
-É que a Mari...
-Eu perguntei para o Luan, não se mete Marcos. -rosno para Marcos e me viro para Luan que esta com uma cara de culpado.
Desde que chegamos aqui eu estou sacando o meu melhor amigo. Ele não é bobo, muito menos eu. Sei que esta rolando alguma coisa entre ele e minha irmã, só não sei ainda o que é, mais se for o que eu estou pensando eu mato este filho da mãe. Escreve o que eu estou falando. Eu mato ele.
-Calma aí, irmão.-Luan fala e entra no meio de Marcos e eu.-Sabia que você é um estraga prazer? Eu não acredito nisto.-Luan fala batendo sua mão no meu ombro.
-O que eu estraquei?- Pergunto tentando me controlar, ou eu vou socar a cara dele.
-Íamos te trolar amanhã no voo de Asa Delta. Agora não da mais. Por que você já sabe.- Ele fala saindo do deque e entrando na casa.
-É seu idiota.- Marcos fala para mim com cara de quem sabe mais do que deve e não vai me contar.
-Eu sei que não é isto que ele acabou de falar.-Falo e travo a mandíbula.-Então se você sabe de alguma coisa é melhor dizer para mim, ou vai sobrar para você também Marcos.-Eu ameaço e ele faz uma careta de desgosto.
Filho da mãe, depois fala que é meu amigo. Ele sabe de alguma coisa, eu só não posso jogar ele na solitária e esperar que ele diga tudo que eu quero saber. Ou posso?-Cara você está parecendo um doido, sabe? Daqueles que fica perseguindo as pessoas, cheio de paranoias e desconfiança. Para com isto irmão.-Marcos fala e se senta na cadeira onde ele estava antes e pega sua garrafa de cerveja.
-Eu sei que esta rolando alguma coisa entre o Luan é minha irmã e quando eu descobri eu vou acabar com a festinha deles.-Falo e Marcos fica de pé novamente e parece chateado.
-Irmão deixa eu te falar uma coisa.-Ele se levanta e para na minha frente.-Vai viver a sua vida, com a sua mulher, o seu mundo e deixa o mundo das outras pessoas. O ideal é que você invada o mundo delas só quando elas te concordarem e isto é só para compartilhar momentos de amizade, ajudar e aconselhar. Então meu amigo, não se mete se caso estiver acontecendo algo, como você está dizendo.-Ele bate no meu ombro e vai para dentro da casa.
-Marcos espera.-Eu o sigo para dentro.
Marcos chama Nelise e os dois se despedem de nós e vão se deitar. Bruno segue o caminho com Vanessa para seu quarto também é eu fico na sala com Sarah, que vem se sentar do meu lado é faz um carinho no meu cabelo. Ela fica me olhando enquanto eu curto seu carinho e fico pensando no que Luan pode fazer com a minha irmã.
Ok, você deve está pensando que eu sou maluco, falso, descompensado, um péssimo amigo né? Mais não. Eu só estou querendo proteger as duas pessoas que eu amo. É amo muito eles.
Primeiro o meu melhor amigo, Luan. Ele acabou de sair de um relacionamento, onde ele teve 90% de culpa do término. Eu posso está exagerando, mas ele teve uma grande parcela de culpa na história com a Adriana. Ela teve culpa também, poderia ter virado a situação e eles poderia está juntos ainda. Enfim, eu amo o meu amigo e não quero ver ele sofrendo novamente.
Tem a minha irmãzinha, que eu amo desde quando minha mãe disse que estava grávida e que eu iria ganhar um irmão ou irmã. Eu sempre quis uma irmã para cuidar e proteger. Nunca quis nada diferente. É quando eu a vi pela primeira vez eu tinha quase sete anos e o meu pai a colocou em meus braços e eu prometi a ela que cuidaria dela até o fim da minha vida. Uma princesinha que eu amo demais. Então eu não quero ver ela de coração partido. Muito menos pelo meu melhor amigo. Por que se isto acontecer eu mato ele.
E outra ele é meu irmão e não pode ficar com a minha irmã. Isto é traição, ele está traindo a nossa amizade.
-O que aconteceu, meu amor?-Sarah me pergunta me tirando dos meus pensamento e só então eu percebo que estou com a mandíbula serada.
Eu olho para minha esposa e não digo nada. Não quero trazer ela para esta bagunça de amizade e desconfiança.
-Você está bem?-Pergunto. Esta manhã ela se sentiu indisposta.
-Estou. O enjoou ainda é frequente, fiquei tonta umas dois ou três vezes, mais acho que é por causa das besteiras que ando comendo. Mais me fala de você, Caio. Estou preocupada.-Ela fala toda meiga.
-Não é nada , vida. Eu só estou tendo um momento dificio com o Luan.-Falo e dou um beijo em sua boca.
-Ainda aquela história com a Dri?-Ela pergunta. Sim eu contei para minha esposa o que aconteceu entre Adriana e Luan. Eu sei que ela não vai falar para ninguém então eu contei.
-Sim e não.-Falo deixando uma pergunta no ar.-Vamos para nosso quarto.-Eu a pego no colo e me levando com ela .
-Eu amo quando faz isto.-Ela beija o meu rosto e envolve suas mãos no meu pescoço e deita a cabeça no meu ombro.
-Sempre vou fazer isto, vida. Sempre.-Prometendo.
Sarah é do tipo que deita e dorme, ela acabou de tomar um remédio para enjoo. Estou preocupado com a minha esposa, ela não é de ficar doente. Ela é tão forte sua imunidade é alta e eu quase não a vejo doente. Mais uma coisa para me preocupar.
Fico mechendo no meu celular, mas não tiro Luan e Mari da cabeça. Um arrepio passa pelo meu corpo e eu pulo da cama e vou até o quarto de Luan.Bato na porta duas vezes e nada do meu amigo atender, então eu abro a porta. Ele não está no quarto, as luzes estão apagadas. Só a luz do display de seu celular está acesa. Um segundo arrepio corta meu corpo e quando eu vejo já estou chamando na porta a minha frente.
-Mari está acordada?- Chamo depois de bater na porta do quarto dela.
Espero alguns segundo e ninguém responde, encosto o ouvido na porta, mais ela é tão grossa que não ouso nada que possa está fazendo barulho lá dentro.
-Mari.- Chamo novamente e bato na porta.
Sera que ela está dormindo? Se tiver ela não vai acordar. Minha irmã quando dormi o mundo pode está acabando que ela não vai acordar.
-Já vou. - Ela respondo lá de dentro.
Alguns segundo se passa até que ela destrancar a porta e abre só um espaço e fica nele como se estivesses escondendo algo atrás dela. Olho sobre seus ombro e não vejo nada suspeito.
-Oi, eu te acordei?- Pergunto voltando meus olhos para ela.
-Eu estava lendo e acabei cochilando.- Ela não está com cara de quem estava dormindo.
Mentindo para mim, dona Mariana? Penso mais deixo para lá.-Desculpa maninha. É que o Luan sumiu, eu achei que ele poderia está conversando com você.- minha irmã fica tensa na mesmo hora.
-Ele sumiu.-Mari fala e rir.-É você achou que ele poderia está aqui? Pelo amor de Deus Caio. Ele deve ter ido dar uma volta.- Ela fala com uma certeza na voz que quase me convence e parece que ela quer que eu vá e a deixe em paz.
-É, deve ter ido mesmo. Desculpa por ter te incomodado.- me desculpo e dou um beijo em sua testa.
-Tudo bem, mais eu posso saber o que você quer com ele?-Mari me pergunta.
-É que vamos jogar XBox e eu queria ele no meu time. Nada de mais.-Minto-Eu vou procurar por ele. Desculpa mais uma vez maninha.
-Tudo bem. Até amanhã, irmão.- Mari me da um beijo no rosto e volta para dentro do quarto e tranca a porta.
Procuro pela casa e o quintal e nada do Luan. Estou de olho nele e qualquer passo em falso eu pego ele é se ele estiver fazendo o que estou pensando eu não respondo por mim.
Me deito do lado de Sarah e a abraço dormindo de conchinha com ela. Minha mulher se aconchega em mim e resmunga um eu te amo bem de mancinho e eu dou um beijo em seu rosto e fecho os olhos para dormir.
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷Deixe seu Like, ele é muito 🌷🌷importante para mim!😗 🌷🌷Obrigada! 🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)
RomanceLuan é o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ele é seis anos mais velho que eu. Para falar a verdade eu o amo desde sempre, ele foi meu primeiro amor. Como dizem por aí, ele é o meu Crush. Eu tinha doze anos quando eu o vi sem camisa e meu...