É Fernando e Sorocaba, Praia Brava. Eu adoro está música, ele canta super bem. Não me lembro de ter visto Luan catar antes. Ainda sentada na beira da cama fico escutando ele cantar, até que o chuveiro fecha sua voz some e ele sai do banheiro, so de calça moletom e enxugando a cabeça com toalha.
Delícia de homem, se você pudesse ver ele, você me daria razão e veria o tanto que esse homem é bonito e sexy. Um verdadeiro Deus Grego.
-Oi amor.-Sua voz é doce e sexy, parece feliz em me ver.-Está aí a muito tempo?- Ele vem para perto de mim e para na minha frente, esfregando a toalha no seu peitoral.
Aí , que inveja desta maldita toalha bastarda. Penso, rasgando a toalha com os olhos.
-Oi, lindo.O suficiente para me deliciar com sua voz.- Digo e me levanto e do dois passos fechando a distância entre nós. Pego a toalha das mãos dele e passo uma mão em todo o seu peitoral.-Quer ir para o meu quarto assistir a um filme.-Digo transçando meu indicador no cós da calça.
Ele suspira, seus olhos segundo meu dedo explorador, suas mãos apertando as minhas laterais e ele fala:
-Eu iria adorar.-Ele fala olhando em meus olhos e eu sinto que a noite vai ser mais que boa.
🌺🌺🌺
-Luan...-digo seu nome quando ele fecha a porta do meu quarto atrás dele e me joga contra ela é me beija duro, sem receio, moendo contra mim e me deixando maluca como ele deixou hoje mais cedo. Este homem é incrível. Muito incrível.
Hoje de manhã foi uma loucura sentir ele dentro de mim , foi simplesmente Uau. Eu não estava esperando ele no meu quarto, mais Luan me surpreendeu pensando em todos os detalhes, desde trancar a porta do meu quarto até o nosso banho rápido depois de uma foda incrível e intensa.
Ele me aperta, moe sua virilha conta a minha. Minha parte intima já está latejando, ansiosa por seu PGG ( Pau, Grande e Grosso). Quando eu vi o tamanho do seu brinquedinho eu logo pensei: não vai dar certo, eu vou sair daqui de cadeira de rodas. Estava tão excitada que deixei rolar. Fiquei um pouco dolorida, mas valeu a pena.
-Eu estava com saudades.-Luan fala entre beijos e mordidas no meus pescoço. É uma sensação tão boa, que eu nunca sento antes.
-Eu também.-Arranco sua camiseta. Eu não sei para que ele a vestiu. So um obstáculo a ser quebrado. Mais eu o tirei do caminho com êxito.
Nosso amasso contra a porta se intensificou, com mãos rolando solta no corpo um do outro. Nosso beijo duro e quente, suas mais vão para o meu traseiro e eu transo minhas pernas em sua cintura estreita. Minhas mãos vão para sua nuca e eu aperto meus dedos de um jeito sexy e ele geme em minha boca.
-Vou te dar a melhor noite da sua vida, amor- Luan rosna no meu ouvido, mosdiscado o glóbulo da minha orelha. Prendo a respiração quando ele chupa e morde depois.
-Por favor, estou esperando por isto.-Digo com ansiedade na voz. Luan desce sua mão por dentro do meu shorts e aperta a minha carne com força e solta um grunhido no meu ouvido.
-Diga que me quer, amor.-Sua voz e sexy e cheia de promessa.-Digo para mim o quanto você me quer, Mari. Por que eu te quero pra caralho e hoje de manhã foi só uma prévia do que esta por vir.-Nos beijamos e ele entra uma das mãos por trás do meu shorts, brincando com o meu traseiro ele desce o indicador entre as minhas bochechas e chega a entrada de trás.-Hoje este seu cuzinho não me escapa.-Ele sussurra em meu ouvido.
-Meu cuzinho.-dou ênfase na palavra , olhando bem nos olhos dele.-Ele não é Facebook para você dar cutucada. Amor.-Ele cai na gargalhada quando eu termino de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)
RomanceLuan é o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ele é seis anos mais velho que eu. Para falar a verdade eu o amo desde sempre, ele foi meu primeiro amor. Como dizem por aí, ele é o meu Crush. Eu tinha doze anos quando eu o vi sem camisa e meu...