Esta merda que não desce e a Mari que não acorda, mais ela está respirando. Mas eu não deveria ter feito ela salta comigo. Mesmo ela dizendo que tinha medo de altura eu fui um egoísta e trouxe ela comigo.
A culpa é toda minha. Eu a fiz fazer isto e eu nunca vou me perdoar por ser um egoísta. O Caio vai me matar quando ver o que aconteceu.
-Acorda, amor.-Eu a chamo. Tenho que controlar a asa delta e dar assistência a minha namorada, tudo ao mesmo tempo. -Merda.-Grito para o vento.-Mari, reaja amor.-O desespero toma conta de mim.
Bruno já está lá em baixo e eu grito para ele mais ele não pode me ouvir. Marcos está próximo a mim e vê o meu desespero. Fasso um sinal com uma das mãos para que ele veja que a Mari está desmaiada. Ele fica desesperado também. Nelise olha para nós e fala alguma coisa para Marcos que responde e ela poem uma mão na boca. Agora ela sabe o que aconteceu.
-Amor, fala comigo.-Chamo Mari, mais ela ainda está mole e desacordado.
Chego no chão depois de uma eternidade. Desconequito Mari e eu da asa delta , não deixo ela cair. Viro ela de frente para mim e a deito na área. Grito para o grupo de apoio que esta esperando na praia. Dois caras vem correndo me ajudar.
-O que ouvir.- um dos caras pergunta tirando a asa delta de perto de nós.
-Ela desmaio no meio do voo.-Digo abraçando Mari a protegendo-a do sol.-Chame uma ambulância.-Pesso.
-Já estou chando.-O outro cara fala.
-Amor, fala comigo.-Chamo ela é beijo seu rosto.
-Luan.-Nelise chama.-Meu Deus, amiga.-ela cai de joelhos do meu lado.-Ela está...-Ela não termina a frase e chora.
-Ela só está desmaiada Lise.-Eu á tranquiliso.
-Já chamaram o resgate.-Marcos fala chegando perto.
-Já.-Eu digo.-Amor, acorda. Por favor.-Beijo seu rosto mais uma vez.
Caio está pousando agora próximo á nos. Bruno e Vanessa chegam perto de nós . Pouco me importa onde cada um está. O que eu quero é que a Mari acorde.
Deus, eu não sou um cara religioso e nem ando com a fé em dias, mais por favor olhe pela minha namorada e não tire ela de mim. Estamos a tão pouco tempo juntos que seria um pecado tirar ela de mim, foram anos de amor retraído por mim da parte dela senhor e agora acontece isto. Não é justo com a gente Deus.-Minha conversar com Deus é mental de olhos fechado abraçado com a Mari ainda inerte em meu colo.
-O que ouve?-Caio se joga a nossa frente.-Luan.-Ele chama o meu nome é eu só olho para ele.
-Ela só desmaio, irmão.-Marcos fala para Caio.-Ela vai ficar bem.
-A culpa é minha.-minha voz sai embargada pelas lágrimas.-Me perdoa irmão.
-Eu avisei, para você Luan.-Caio rosna para mim e passa a mão no rosto pálido de Mari. Realmente ele tinha me avisado.-Acorda, maninha. Abra os olhos.-Ele esta com a voz embargada também.-Alguém chame a emergência.-Ele grita.
-Ela só desmaio, irmão. Relaxa.-Bruno tenta nos tranquilizar.
Mari começa a se mexer, ela esta acordando. Graças a Deus! Só ele sabe o quanto estou aliviado, em ver ela se recuperando do desmaio.
Ela esta despertando e Caio a toma de meus braços quando solta uma porrada de palavrões direcionado a mim. Culpado. Me levanto e observo Caio tranquilizado a irmã que esta agitada. Mari chora descontrolada e meu corpo treme com o frio que passa por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)
RomanceLuan é o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ele é seis anos mais velho que eu. Para falar a verdade eu o amo desde sempre, ele foi meu primeiro amor. Como dizem por aí, ele é o meu Crush. Eu tinha doze anos quando eu o vi sem camisa e meu...