Capítulo Vinte e Cinco - Mariana - Primeiro Natal com toda a família

856 56 0
                                    

              Três anos depois

    A minha vida mudou completamente depois que me casei com o Luan. Terminei a faculdade e nos mudando para Praia Bella de Vella como ele tinha dito. Mas antes desta grande mudança de vida passamos por momentos únicos e muito bons no nosso primeiro ano de casados. Era um sonho sendo realizado. Mais também tivemos atritos, Luan ficava com raiva sempre que eu dizia que o apartamento era dele. Casamos com comunham de bens e ele sempre fez questão de dizer que "tudo que é dele é meu", então é nosso apartamento. Depois do termino da faculdade Luan fez de tudo para nos mudar para nossa nova casa e isto foi ótimo ja que teríamos que começar do zero em Praia Bella de Vella.

    Ele mudou seu escritório principal para Praia Bella de Vella , mais esta mantendo uma sala em Rosa Branca para cinco funcionários. Eu estou trabalhando com ele na empresa. Mesmo contra a sua vontade. Mais eu quero trabalhar, não quero ficar em casa de pernas por ar, torrando o dinheiro do meu marido como uma madame.

    Este é o nosso primeiro Natal com toda a família e nossos amigos. Alguns ja chegaram. A casa é grande o suficiente para acomodar todos os nossos amigos e familiares. Luan acabou de chegar com seus presentes. Vamos fazer um amigo oculto, na noite de Natal. O meu presente não é so para o meu amigo oculto e sim para toda a família.

    -Quer parar de comer estes biscoitos.-Luan arranca um biscoito da minha mão.-Você esta engordando.-Ele me beija.

    -Sem coração.-digo e bato em seu ombro.-Esta preocupado em foder uma gorda?

    -Estou preocupado com a sua saúde, so isto amor.-Ele fala.

    -Relaxa eu estou bem.-Digo pegando outro biscoito no pote.

    Estamos no nosso maravilhoso deque de frente para o mar. No mesmo local onde nos casamos, tomando café da manhã com meus pais, os pais do Luan, os nossos irmãos e o pequeno Gean de dois anos, filho do Caio e da Sarah. Luan e eu somos padrinhos deste menino lindo. Gean é um mini Caio, nunca vi parace tanto. Meu irmão fez um clone dele.

    Nossos amigos vão chegar mais tarde para a nossa festa de Natal. Os pais da Sarah também vão vir, so a irmã dela com o marido e filhos que não vão vir. Eles vão para a casa dos pais do JP.

    Vanessa e Bruno também são pais de uma menina linda, Jordana que esta com um ano e oito meses.   Ela é a mistura perfeita dos dois.

    Marcos e Nelise tem dois filhos. Kevin de dois anos e Joana de seis meses. Eles estão numa fase muito boa. Acho que todos nós estamos.

    Fernanda, minha melhor  amiga arrumou um bom partido, nos últimos  anos ela esteve viajando pelo mundo  com seu marido. Pedro é  um milionário dono de vários  hotéis pelo mundo. Ele é  dez anos mais velho  que  Nanda, mais ela não  esta nem ai. So que curtir seu marido e sua vida boa que ele a proporciona. Existe amor entre os dois e ela morre de ciúmes  do marido que  é  um gatão. Eles tem um filho de dois anos, Vicente. Meu afilhado e do Luan. Amamos  o Vinci.

    Eu queria muito  que  os três passasse o Natal conosco, mas Nanda ainda está em outro pais e não será possível chegar a tempo.

    -É fim de ano, Luan.Deixa a Mari comer, depois vocês queimam estas calorias.-Sarah fala e da uma piscada de olho para mim.

    -Oh, Sarah se controle tem crianças na mesa.-Minha mãe a repreende.

    -Criança.-Bianca corrigi minha mãe. - Eu ja tenho dezenove anos.-Concluí ela e todos nós rimos.

    -Ok, adulta.-Luan zomba da irmã e ela joga o quardanapo de pano nele.- falando serio agora, o buffet que contratamos vai chegar por volta das onze horas.-Ele fala olhando para mim.-Eles vão usar as duas cozinhas. A cozinha de dentro é para os doces e guloseimas e a de fora são para as outras comidas.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora