Chegamos a cidade de Praia Bella de Vella mais ou menos no tempo que Marcos tinha estipulado. Paramos em um restaurante e almoçamos, conversamos e os meninos já faziam planos para a noite, como eu estava prevendo.
-A Escala Blue parece uma boa.-Luan concorda com Caio depois que ele fala que queria ir a boate mais badalada da cidade.
-Todos concordam?-Caio pergunta olhando para todos na mesa.
-Sim.-todos nos falamos.
Pedimos sobremesas. Uma torta trufada de chocolate e morangos. Eu amo morangos, comemos e logo em seguida os meninos pediram para fechar a conta.
-Deixa que eu pago a minha parte.-Digo pegando meu cartão na carteira.
-De jeito nenhum.-Luan poem sua mão sobre a minha.-Deixa que eu pago a sua parte.
-Não. -Protesto.-Eu pago.
-Não, Mariana. Deixa que eu pago. Os caras vão pagar para as suas garotas.-Eu fico quente pela segunda ver no dia.-Deixa eu ser um cavalheiro com você.-Sua voz é suave e gentil.
-Ok.-Concordo.-Mais só desta vez, hem ?
-Tudo bem.-Ele fala e o garçom chega para fecha a conta.
Depois de paga a conta saímos para a casa de praia. O cheio do mar era um convite para a minha saúde. Eu amo praia, amo sol, amo Praia Bella de Vella.
-Por que a cidade se chama Praia Bella de Vella?-Nelise pergunta olhando para fora da janela.
-Em 1939 moravam aqui uma família nobre. A família De Vella. A cidade se chamava apenas Prainha. A filha caçula do Duque, Bella de Vella ficou doente e faleceu aos 17 anos. Como o Duque era muito respeitado na cidade, em 1940 ela passou a se chamar Praia Bella de Vella em homenagem a filha do Duque Reginald de Vella. -Caio da sua aula de história para Nelise que não sabia da origem do nome da cidade.
-Interessante.- Nelise fala.
-Tem uma estátua de bronze da Bella de Vella , na praça principal da cidade. Ela foi muito cortejada pelos cavalheiros da época e dizem que ela morreu ao dar a luz ao filho de um relacionamento escondido. Ela escondeu a gravidez até o último momento e quando a criança nasceu ela morreu.-Digo completando a história de Caio.
-Nunca foi privado está parte da história, Mari.-Caio me adverte.- Então são especulações está parte da história.-Caio fala.
-Eu acredito nestas especulações.-dei uma risada sacana.-Bella de Vella era uma safadinha que vivia pelos cantos e becos se dando aos homens.-Sarah rir comigo.
-Mariana.-Caio fala meu nome em um tom de repressão.-Isto é o que o povo fala e não sabemos se é verdade.
-Eu estou com a Mari.-Sarah me apoia.-Acredito que Bella era do rabinho quente.
-Amor.-Caio fala tentando parecer surpreso com o comentário da esposa e todos nós rimos.
Paramos dentro da garagem da casa, desembarcamos do carro e tiramos nossas malas. Eu sou a única com duas. Dramático.
Entramos na casa e tudo esta em plena ordem; Juliano deixou tudo bem arrumado para a nossa chegada. As janelas estão abertas e tudo limpo.
-Tem cinco quartos na casa.- Caio fala para os caras quando entramos na sala.- dois de hóspedes, um para o Marcos e a Nelise, e o outro para Bruno e Vanessa. Luan você fica com o quarto dos meus pais. E cara respeita o quarto, se for trazer alguma gata para casa não usa o quarto dos meus pais.-Caio fala para o amigo e isto me deixa chateada. Luan não seria capaz de trazer alguém para casa e ficar com ela na cama dos meus pais. Ou será que ele seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)
RomanceLuan é o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ele é seis anos mais velho que eu. Para falar a verdade eu o amo desde sempre, ele foi meu primeiro amor. Como dizem por aí, ele é o meu Crush. Eu tinha doze anos quando eu o vi sem camisa e meu...