Capítulo Onze - Mariana - Passando o dia na Praia

1.3K 67 1
                                    


   Acordei com gritos, um barulho forte e quando eu dei conta era o meu celular tocando. Me virei na direção a mesinha de cabeceira onde ele estava e o peguei e vi o nome da minha amiga Nanda no display.

   -Oi amiga.-Digo ainda sonolenta.

   -Eu não acredito.-Ela grita do outro lado.-São meio dia e você está dormindo.

   -Eu fui me deitar já de manhã.-Atualizo ela, mais não vou falar o motivo. É que motivo, hem?.-E estou de férias, a hora que eu acordo não faz diferença.

   -Ok. Já sei que esta de mal humor, porque eu te acordei. Foi sem querer.-Nanda fala se desculpando, mais como eu conheço minha amiga , ela está pouco se importando com isto.- Mais me conta as novidades.

   -Nenhuma.-Minto.-Estamos em Praia Bella de Vella.

   -Aí que inveja.-Inveja de que sua maluca? Ela está na cidade mais linda do país e está com inveja de Praia Bella de Vella, fala sério.-Mais eu tenho novidades.-Ela quase que grita.

   -Me diga.-Falo já desanimada. Ela vai falar do Fred mesmo.-Eu vou me casar.-Ela fala eufórica.

   -Casar?-Pergunto quase rindo, mais eu quero é chorar mesmo. Ela vai se casar? Nem juízo tem para morar sozinha e vai se casar? É maluca mesmo.

   -Sim.-Ela está eufórica ainda.- o Fred me pediu em casamento ontem. Isto não é incrível?

   -Oh, muito. Parabéns- forso a dizer.

   -Obrigada, amiga. Eu sabia que ia gostar.

   -Claro.-Reviro os olhos.-Já marcaram a festa de noivado?-Pergunto sem interesse é só para puxar assunto.

   -Sim, vai ser um jantar só para os amigos e familiares no fim semana na casa dos pais dele. Você vem para São Francisco, né amiga?-Ela pergunta animada.

   -No próximo fim de semana?

   -Sim. Ou você ainda vai está em PBV?-Ela abrevia o nome da cidade, falando so as iniciais.

   -Ainda vamos está aqui. Eu acho.- Sempre que viemos para Praia Bella de Vella ficamos as férias inteira. Então está não vai ser diferente.

   -Então eu mudo a data, porque eu quero a minha best aqui comigo.

   -Fico feliz por pensar assim amiga. Mais não se preocupa comigo não.-Escuto uma voz chamando Nanda no fundo.

   -Que isto, somos irmãs, você é da família. Vou rever a data e te ligo mais tarde. Beijos princesinha.

   -Ok. Beijos.-Digo e ela desliga.

   Maluquinha de tudo. Espero que ela saiba o que esta fazendo, que esta relação de certo e que este noivado vire um casamento feliz. Eu quero que a minha amiga seja feliz , lógico. Mais ela é tão maluca que eu tem medo que ela fassa alguma burrada na vida.

                 🌺🌺🌺

   Depois de um banho, fasso um coque bagunçado enquanto desço as escadas para o primeiro andar. Todos estão do lado de fora, nas esprequisadeiras conversando, só não vejo Bruno e Luan. Onde estes dois estão? Pego suco na geladeira e despejo em um copo grande e vou me juntar ao pessoal.

   Agora do lado de fora eu vejo Luan é Bruno. Os dois estão do outro lado do quintal, onde tem uma pequena sala de paredes de vidro com sofás e almofadas. Espero que eles estejam se entendendo e pelo jeito parece que sim.

   -Bom dia.-Comprimento todos.

   -Bom dia. -Todos me comprimentam de volta.

   -Dormiu bem?-Marcos me pergunta.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora