Capítulo vinte - Mariana - Ele é meu

1K 65 0
                                    

    Caio: Deixa de ser mimada é  atende esta porra de telefone. AGORAAAAA!

    Esta deve ser a vigésima quinta mensagem que meu irmão me manda esta semana. Ou será  no dia? Ah, que se foda-se. Não  estou enteresada em nada que venha dele ou de qualquer outra pessoa.

   Desde que eu sai de Praia Bella de Vella, depois daquele dia que eu quero esquecer e não  consigo, eu não  atendo meu telefone e nem recebo ninguém. Caio ja esteve aqui em casa , mais eu não  sai do quarto. Nelise e Nessa me ligaram e eu rejeitei as suas chamada. Luan, também  ligou e mandou milhares de mensagem, mais eu não respondi  nenhuma delas.

    Algumas das mensagem eram tão  românticas que me davam uma vontade de correr até  ele e dizer que eu acreditava nele, que o meu tempo ja tinha se expirado e eu o queria  para  sempre. Mais tem aquele medo de que possa esta mentindo e eu sofra mais ainda.

    Meu celular  vibra do meu lado na cama e quando vejo é  uma mensagem de Marcos.

    -O que ele quer comigo?-Pergunto  para meu telefone e abri a mensagem.

    Marcos: Bom dia, Mari.
Desculpa por te encomodar tão  cedo, mais é  que o Caio disse que tem um mala dele ai e eu queria saber se posso ir buscar. 😁

    Marcos querendo a mala de viagem do Caio? Que está  aqui em casa? É  isto mesmo produção?

    Que estranho ele querer esta mala que esta esquecida aqui a anos. Sera que ele vai viajar?

    Mariana: bom dia, Marcos.
Tudo bem, eu ja estava acordada. Pode vir buscar sim. Vou deixar ela la sala, então  você  pode pegar. Bjs.

    Mando a respostas para ele e passo para uma de nossas ajudantes para pegar a mala no antigo quarto do Caio e deixar na sala e disse a ela para não  me chamar quando o Marcos chegar. Que enventace  algo para ele não  me perturbar.

    Passei  o dia vendo tv e comendo besteiras. Meus pais estão  em casa hoje. Milagre os dois estarem em casa ao mesmo tempo, isto é  raro. Minha mãe  veio falar comigo mais cedo, ela estava preocupada comigo.

    Caio, o boca grande contou  para ela o que  aconteceu na casa de praia. Ele tinha que fazer o trabalho sujo. Coisa de irmão bundão mesmo.

    Minha mãe  disse que  tudo ia ficar bem, que se fosse para nós ficarmos  junto, nada poderia empedir. Ela e papai sempre gostaram do Luan e ele seria o genro ideal. So que eles não  sabem o que aconteceu com a Adriana e isto me consome.

    Mais tarde outra mensagem que me deixou pensativa. Mais desta vez foi  da Nessa.

    Vanessa: BOTA FORA SURPRESA - LUAN
Boa noite  amigos,
Estamos organizando uma festa de despedida para o nosso grande amigo Cabralli.  É  isto mesmo, ele esta partindo para novos rumos...
Então  contamos com a sua presenta amanhã  la em casa às 19h. E lembrando  que é  surpresa, para nosso amigo. Bjs até  lá! 😗🙋

    Agora  tudo faz sentido. Primeiro e Marcos pedindo a mala do caio. Sem trocadilhos, ok? Agora é  esta mensagem da Nessa. Tudo se encaixa. Luan está  indo embora.

    Milhares de coisas  passando  pela minha cabeça neste momento. Tristeza, alívio, magoa... tudo junto  num mix de sentimentos. Ele me disse que me amava e escondeu um segredo horrível  de mim. Ele poderia esta dizendo  a verdade e eu o julguei de forma crueu sem dar uma chance de se explicar. Como eu sou burra.

    E se ele for embora e eu nunca mais me recuperar? Nunca mais amar ninguém  como eu o amo? Sim eu ainda amo o Luan. Sempre  amei. Se lembra?

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora