1° Temporada ( Parte 1 )

1.6K 51 4
                                    

meu nome é Willian moro na cidade gramado no RS, tenho 18 anos 1,74 de altura,cabelo castanho claro olhos verdes e um corpo definido, sempre chamei a atençao na rua. bom, eu namorava ja fazia uns tres anos com a Gabriela, ela era estremamente linda uma bela bunda um belo par de ceios e um corpo de deixar qualquer mulher com inveja pela sua idade, ela tinha 17 anos.

Um certo dia Grabiela me chama para ir posar na casa dela, eu amava muito ela e ela era tudo para mim e eu para ela, pois ela queria me apresentar seu amigo de infancia que havia chegado de viagem, eu não entendi o porque mas mesmo assim eu fui.

Logo que cheguei la, fiquei meio com ciumes de criança por ela estar elogiando tanto ele, dizendo que ele era muito inteligente, rico bem sussedido e apesar de tudo lindo. Eu no começo achava tudo aquilo uma merda que ela estava falando pois tinha em mente que ele era um tremendo de um mane.

- Ah, Ele nao é tudo isso que tu ta falando ! - ela vira pra mim com aqueles par de azuis, colocando uma calsa de brin.

ela abre um pequeno sorrisinho.

- ta com ciumes? -ela me pegou de supresa.

- não claro que não só nao quero deixar o meu file em qualquer lugar com qualquer um .

ela abre mais um sorriso e se aproxima de mim e me beija.

- Gabriela, ele chegou. - chama a dona claudia , mae da Gabi.

Ela salta de cima de mim e pula de felicidade rindo para mim, logo eu me levanto e vou para a sala, ela pega a minha mae e me puxa.

Quando chego a sala vejo um garoto de cabeos loiros corpo totalmente definido, as pernas grossas, bissepis grosso, deveria ter 1, 85 de altura parecia ser bem atletico, mas mesmo assim fiquei o fitando de canto de olho, pois ja pela sua cara vi que ele era pegador. Dona Claudia o beija no rosto e depois ele vira para nos, Gabi ja pulando em sua volta da um beijo nele que chega a me arrepiar de tanto ciume e logo ele me olha.

- Will, esse é Renato..., e esse é o amor da minha vida - diz Gabi puxando ele para mim, eu ainda com o rosto carrancudo, logo ele me olha, percebo que seus olhos sao azuis como o mar e seu rosto parecido com aqueles garotos modelos.

- prazer em conhece-lo .- ele estende a mao para mim, logo ele abre um sorriso sem tirar os olhos de mim, eu apertei e logo desviei o olho.

Jantamos , conversamos e ele disse que vinha da Russia, pois ele foi fazer intercâmbio, e terminar a faculdade de infermagem mas parou por que ficou sem dinheiro. sem dinheiro? Gabi disse que ele era rico, mas ele dizia que seus documentos nao eram aceitos la então ele teve que tranferir tudo para ca e veio para ficar.

Meu sangue subiu a cabeça e logo vi eu mesmo esfolando aquela cara de anjo no asfalto de casa.

- como você e a Gabi se conheceram? - ele pergunta com uma voz abafada.

- no colegio, tipo, eu sou...

- ele é popular no colegio... - diz ela me olhando e cariciando minha nuca.

- é legal ser popular eu tambnem era.

deipois de muita conversa percebo que Renato nao tira os olhos de mim, parecia que ele estava me cuidando, os olhos pensativo e cada vez que eu o olhava ele olhava para outro lugar como se nada estivesse acontecido eu nao entendia mas logo nao dei bola.

Como ja era tarde Gabi me convenceu de Renato dormir na casa dela mas sim em um outro quarto, ele liga para sua mae e logo diz que esta tudo feito.

La pelas 2 da manha Gabi diz que esta com sono e iria dormir e como eu nao estava disse a ela que iria ficar mais um pouco, Renato logo tambem disse que ficaria pois passava um filme muito legal que ele queria tambem acabar de ver. Que merda aturar esse cara perto de nos por que ele nao sai daqui acho que esta afim de Gabi e fica me cuidando.

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora