Parte 5

566 24 0
                                    

Eu estava o beijando quando ele estava de saida quando vejo parada na porta da casa dele ela, Gabriela , ela nos olhou com raiva e veio para cima de mim, me deu um tapa, e logo pulou nele, ela gritava muito e choava tambem , eu fiquei nervoso logo saiu correndo e agarro na mao de Renato ele me olha e diz “ vamos enfrentar tudo e a todos “ nisso foi como acordar, sabia que era um sonho, sabia que nada daquilo era verdade, pois já sentia as almofadas, os lençoes da cama de Renato, ainda virado de brussos, passei o braço perceguindo seu corpo ainda de olhos fechados, franzi a testa e logo abri os olhos, virei numa rapidez tentando velo aonde estava, meu deus..., aonde ele foi, olhei no relogio, 10:42 da manhã, deve estar tomando banho..., mas não escutava o barulho do chuveiro do seu quarto, em fim, levantei..., olhei..., puta merda minha mochila ta la em baixo e agora..., olhei uma camisa de manga cumprida, pois eu estava pelado e não tinha nada pra botar em fim peguei essa camisa e uma cueca em seu guarda roupas. Seu cheiro nas roupas já me deixavam com um enorme tesao, fui ao banheiro lavei os meus dentes tmei um banho e sai do quarto.

Desci as escadas tudo em silencio, na cozinha havia barulhos e um som de um radio que tocava um cd – florida um cantor que adoro.

Entro na enorme e fina cozinha e vejo ele fazendo o café da manha, fiquei sem jeito quando ele me olha vestido apenas de cueca com um avental que tapava su mastro deixando aquele enorme peito de fora.

- bom dia meu anjoo..., ele diz se aproximando de mim.

- bom dia. – eu digo num sorriso que fez ele me abraçar.- o que tah fazendo?

- nosso café, sou um garoto super dotado, cheio de ultilidades... – ele diz se gloriando e dando um sorrisinho sexy.

- perceboo... – digo entre meias palavras e ele coloca a mesa e já sentamos.

Renato senta bem ao meu lado quase grudado em mim, pega um morango em um pote e bota na minha boca carinhosamente, eu do uma mordida, e ele acaba com o resto.

- gostoso né? – ele pergunta com uma cara de safado.

- muito... – eu respondo o provocando.

Ele morde o labio inferior e pega mais um bota na minha boca de novo e morde o resto. Ele se aproxima de mim e beija minha boca sua lingua procurando a minha.

- fica melhor ainda em sua boca...

Agora eu mordo os meus labios enquanto ele se indireita na cadeira e começa a comer eu fiz o mesmo pois estava morrendo de fome. E ENQUANTO ELE COMIA NÃO TIRAVA OS OLHOS DE MIM sempre me olhando com aquele par de olhos azuis mar que eu jja estava amando.

- e aii? – ele me pega de supresa – ta feliz.

- muito soo de estar aqui com voce. – digo abaixando a caeça envergonhado

- não..., não fique assim.., não fique encabulado, já disse que voce é lindo demais para ficar assim. – ele segura meu rosto com uma mao e me beija novamente.

- Renato posso te falar uma coisa..., - falei depois de um tempo.

Ele me olha carinhosamente e pega a minha mao e beija, meu deus..., esse homem...., me facina cara ele é tudo...

- diga... – ele diz com um belo sorriso.

- ontem..., a noite..., eu...

- fiz alguma coisa errada.

- não claro que não foi tudo tão perfeito, tudo tão vivo, foi umas das coisas de minha vida mais imprecionante que já me aconteceu.

Ele abre mais um lindo sorriso bobo.

“ eu não sei como, mas quero que saiba de uma coisa , desclpa mas presciso falar.

- claro amor o que quiser.

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora