Renato segurava uma enorme tabua que estava coberta por um lençol amarrado por algumas cordas, como se fosse alguma relíquia para que não quebrasse...
Eu me aproximo devagar olhando para aquele quadrado enorme e com uma carta pendurada no lado esquerdo...
- que isso? - eu pergunto a Renato, ele com os olhos preocupados vendo aquilo, me olha e depois continua a olhar o quadrado...
- sei La a moça disse que mandaram entregar a nos..., tu mandou pedir algo?
- eu não..., nem sei falar inglês..., muito menos pedir algo como isso... vamos abrir, parece mais um quadro...
- pior mas é estranho......
Eu e o Renato parecendo dois idiotas olhando para aquilo, começamos a desamarrar as cortas enquanto elas caiam pelo chão..., Renato ainda forçou uma que estava amarrada com toda a força...
- deve ser importante para estar amarrado desse jeito..., será que não é alguma coisa que seu pai mandou para a gente entregar para os médicos daqui...
- acho muito difícil, pois se fosse ele já teria mandado bem antes...
Por fim mas cordas vão ao chão mas ainda o lençol continua com varias voltas...
Renato com cuidado coloca no chão todo o comprimento e começa a desamarrar o lençol e retiran do o quadro dando varias voltas...
- toma cuidado bebe... deve ser de vidro...
Renato tava serio vendo aquilo e desenrolando as mil voltas do lençol...
- e pior acho que é..., mas quem mandaria isso daqui justo para Miami, sabendo que a gente ta aqui....
Renato chega ao fundo e pude ver que parecia um papel enorme...
Renato termina de passar a Mao por volta dele retirando o lençol e colocando para os lados...
Eu vou ate ele e ajudo ele levantar o quadro...
Viramos para ver o que era...
Um baque...
- que isso? – eu pergunto lendo a enorme mensagem na frente...
“ meninos... abre...
Falava na frente...
- e isso aqui abre?
- ai grosso olha aqui o tem uma entradinha... - eu digo abrindo em dois o enorme vidro que parecia um livro...
Nossa...
Renato meio que fica mais bobo ainda vendo um monte de mensagens de pessoas...
- cara essa é a letra da minha mãe... – diz ele olhando... – essa é da minha Irma..., essa do meu pai...
Eu olho também e começo a reconhecer as letras...
- essa parece a letra da minha mãe, é a letra da minha mãe...
“ meu filho que essa viagem seja de varias realizações a voce, que voce venha bem decidido de si e resolvido para suas escolhas com muito amor e carinho que tenho por vocês dois... vitoria”
Enchi os olhos de lagrima, um sentimento de estar pertinho deles aumentava em mim, Renato começou a ler o seus recados de seus amigos e de seus pais enquanto eu reconhecia as letras de primos, avos tias amigos, e mais familiares, ate meu pai colocou seus recados... ainda mais os meus 3 melhores amigos...
Rafael, Vitor, Gustavo..., cara que saudade eu tava deles aumentava a cada minuto apesar d e fazer dois dias que não os vias, mas o sentimento de culpa por não estar com eles também me acompanhava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )
Teen FictionCONTO HOMOSSEXUAL 🌈 Eduardo Willian é um jovem bonito, heterossexual e vive uma vida perfeitamente normal até conhecer o Renato, um velho amigo de sua namorada, e ver a sua vida virar de cabeça para baixo ao se apaixona por ele, e juntos precisam...