Parte 4

183 10 0
                                    

A luz da janela de meu quarto entrava tomando conta de meu quarto, dando um belo contraste ao branco de meu quarto, a luz passava pelas minhas pernas e logo esquentava o Maximo de mim, meus olhos ardiam cada vez que eu pensava em abri-los, acho que foi da noite inteira que passei junto com Renato acordado. Ele chorou muito essa madrugada, pelos fatos que estavam acontecendo.

1: Matheus estava nos atormentando aos, montes parecendo um rato que faz as coisas escondido de todos, sem pensar que quer nos separar a qualquer custo, tirando o nosso sucego de nossas vidas.

2: agora meu pai, querendo que eu volte para Gabi, achando que com uma lavagem de cabeça vai fazer eu ser de novo dela – EU SOU DO RENATO... E PRONTO – e era isso que eu queria falar a ele, mas e a coragem

Eu tinha que fazer..., SACOOOO

Saco... – pensava comigo... ainda de olhos fechados sentindo os enormes braços de Renato enrolado em minha cintura..., mas será que meus pais sabem que ele posou aqui..., acho que não..., pois eles não dão muita bola para isso..., e o modo como estava Renato ontem não tinha como ele pegar a direção de um carro e sair ate sua casa...

Mas ainda vinha em minha mente o jantar que meu pai falava tudo aquilo.

Porra cara..., logo de manha cedo pensar nisso..., ainda com a cabeça viajando.

Parei de pensar e abri os olhos..., já tirando o peso de cima de mim... RENATO É CLARO, pois ele não saia de minhas costas, sempre me pressionando... heheh..., mas eu amo isso...

Renato respirava lento e de uma forma cansada, depois de uma noite meia triste para nos..., não sabia que ele ficaria assim com apenas um comentário de meu pai..., mas pelo amor que ele sente por mim era de se ficar..., meu pai parecia que sabia de algo..., e isso não saia de minha mente..., pois ele me olhou de uma forma como se eu fosse falar algo, fosse dizer a ele PAI EU SOU GAY E O RENATO E MEU NAMORADO... – seria ridículo NE, ainda mais minha mãe ali tentando destorcer tudo...

Eu chego a olhar o relógio e via que já estava quase na hora de eu acordar, tinha curso aquele dia e já estava bem melhor..., a cabeça não doía mais e nem febre eu tinha estava novinho em folha.

Logo depois me debruço em cima de Renato olhando dormindo, sigo em frente sentindo sua respiração em meu rosto, parecendo que ele estava sonhando, fico acara a cara com ele, meio que o encarando, ele ainda tomando metade de minha cama com todo aquele tamanho.

Continuo a encarar e me aproximo mais de seu rosto..., ele meio que da mais uma respiração meio ofegante mas sabia que ainda estava em um sono..., me aproximo mais agora acariciando seu rosto de adolescente, olhando novamente seus traços, seus olhos fechados, sua boca meia que leve, os músculos calmos, o peito indo para cima e para baixo.

Agora de leve encosto minha boca na sua dando pequenos leves beijos..., tentando o acordá-lo, agora beijando sua bochecha e de leve seu pescoço, volto a investir na boca ate chamar sua atenção, ele da meio que uma mexida mas volta a se acalmar – como ele fica gato dormindo – dou mais dois selinhos e vejo sua respiração aumentar, como se estivesse acordando, e sim fez deu duas abri das nos olhos colocando um sorriso em seus rosto, ele eleva a amao e me puxa pela nuca dando um selinho em mim.

- bom dia! – eu digo escorando meu rosto em seu enorme peito.

- bom dia... – ele diz meio que se levantando, retirando seu corpão de cima de minha cama, eu levanto junto pois o celular já tinha dado o primeiro sinal que eu já tinha que levantar. – nossa voce é demais.

Ele diz se afastando de mim pegando sua camisa em cima da cadeira do computador.

Eu dou um sorriso e vou para o banheiro me banhar enquanto ele vinha atrás de mim, já que meus pais já tinham saído

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora