UNIDADE 4:
- não foi fácil Will... – dizia Matheus com um sorriso malicioso me olhando, eu o fitei ainda na esperança que algo de bom ele me falasse, ou dissesse, que estava tudo bem.
- o que? – pergunto ainda com o celular de Gustavo nas minhas mãos, parecendo meu sangue fugia de meu rosto e se posicionasse em meu peito o apertando de uma forma avalaçadora.
- não foi fácil, colocar aquelas mensagens no celular de Gustavo e ainda toda a culpa nele. – parece que agora fizeram uma drenagem em mim, como se sugasse todo meu sangue e amolecesse todo meu corpo.
- do que esta falando matheus? – só pode ser uma brincadeira...
- estou dizendo que sou eu que sou o seu admirador secreto Will.
Eu caio para trás, diante o que ouvi, matheus ainda sem camisa, olhando com uma cara de safado a mim, dos pés a cabeça, os braços soltos, e um sorriso se formando em seus lábios.
- que ISSo meu, não pode ser cara...
- por que não Will, seria muito fácil, saber que era eu...
- mas o Gustavo.... – tento argumentar...
- ele é apenas um fantoche meu, ou quem você acha que botou aquele bilhete em seu bolso, eu sabia que a cabeça de Gustavo era igual a de um retardado, eu apenas peguei sua calsa, dos braços de sua mãe e botei um pequeno recado nele, sabia que iria ler a qualquer minuto, mas...., mesmo assim não poderia parar, tinha que me aproximar mais e mais de você, mas o bom que voce concordou com aquela mini festa do vídeo game em sua casa, um palco perfeito para eu botar mais um bilhetinho ao amor de minha vida... – ele da uma risada.- ai vem as mensagens, é claro que deixaria o aquele imbecil louco de raiva de saber quem era a pessoa, depois mais mensagem para aquecer o assunto entre vocês, pois vendoo circo pegar fogo, ate achei que iriam se separar, coisa que eu tanto queria Will...
- mas gabi viu Gustavo segurar a calsa... – eu digo em meios termos.
- sim, por que eu disse para ele segurar, logo após eu entrei para seu quarto falando a ele ir embora para casa e deixar tudo como esta, pois quando acordasse eu ligaria. Mas ai vem a melhor parte...
Matheus estava diferente falando, parecia um louco psicopata, como se fosse sacar uma arma a qualquer custo, e apontar a mim.
- que parte? – eu digo de novo meio apreencivo.
Matheus agora meio que olha para o lado e bota as mãos na cintura, olha para mim e morde os lábios.
- voce tem um corpão dos deuses NE Will? – ele diz fazendo uma cara de tesao por mim
- que – digo indo para trás.
- digo, que voce é perfeito sabe, capaz que eu não iria abusar pelo menos um pouquinho dele enquanto voce estava em um coma profundo. – não acreditei no que ouvi, ele falando aquelas palavras para mim, me deixando anojado de mim mesmo, pos isso ele estava tão atencioso comigo...
O que voce... – eu digo dando mais um passo para trás.
- sim, tive que pelo menos dar..., umas bi tocas nessa boquinha linda, beijar esse seu peito que me deixou quase louco e é claro o principal, dar uma boa de uma chupada nesse caralho que voce tem ai no meio dessas suas pernas. – ele fez uma cara de se lembrar, logo me olha de novo. – Will, como consegue ser tão gostoso assim? Ainda mais com um pau desses, cara..., e outra essa sua porra meu que coisa mais boa cara é melhor que a minha, você em coma eu te chupando claro cuidando para que ninguém veja e ainda você goza para mim. – ele da mais um sorriso debochado, eu me encolho olhando para o chão de seu quarto. – é claro que eu bebi todinho, não deixei nenhum vestígio para não dar bandeira, mas cara dez daquele dia que abusei só um pouquinho de você..., meu..., me apaixonei por você loucamente, me masturbava pensando em eu eu rebolando em cima desse teu cassete de garanhao ai, e voce no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )
Ficção AdolescenteCONTO HOMOSSEXUAL 🌈 Eduardo Willian é um jovem bonito, heterossexual e vive uma vida perfeitamente normal até conhecer o Renato, um velho amigo de sua namorada, e ver a sua vida virar de cabeça para baixo ao se apaixona por ele, e juntos precisam...