eu... - meu celular toca, logo ele se afasta ainda me olhando com aquele rosto magnifico, ainda com lagrimas no rosto. Eu pego o celular e olho a tela "merda"
- oi amor! - falei quando atendi
- willian aonde você esta? To aqui na sua casa e sua mãe disse que tambem não sabe?
- to na casa do Renato. - olho para ele, ele ainda me olhando com aqueles olhos azuis, percebo que mais uma lagrima cai em seu rosto. - ele me convidou para tomar uma cerveja.
- no renato, como assim, você pediu desculpa a ele?
- sim.
- que bom Will que estão se dando tão bem, mas vem pra ca to morrendo de saudades suas
- eu tambem já stou indo mesmo, me espera ai que eu já vou.
- tah vem mesmo, te amo.
- eu te amo tambem!
Renato abaixa a cabeça e bota a mão no rosto, eu desligo e abaixo a mão e olho para o outro lado, percebo que ele esta chorando, eu me viro e ponho a minha mão em seu braço.
- Renato? - eu o chamei e logo ele levantou a cabeça.
- descupla Will, eu não deveria ter feito isso, eu sou um imbecil mesmo, você deve estar me odiando desculpa cara...
- Renato escuta. - ele ainda chora não como uma criança ma baixo, limpando o rosto com sua mão. Logo eu pego seu rosto e ergo para mim.
Ele me olha ainda com o rosto cheio de lagrimas.
- eu..., não... eu não sei o que dizer..., to supreso com tudo isso..., é tudo novo para mim, mas... eu não consigo . - fui me aproximando de sua boca - ..., eu to... - fiquei sem palavras assim que eu o beijo, Renato me beijou um beijo profundo e apaixonado, como se eu fosse fugir dele, logo ele me abraça e eu tambem, nisso, seu beijo se torna salgado pelas suas lagrimas, e com só um braço ele me levanta . Ficamos em pé e ele ainda com a boca grudada na minha foi acabando com pequenos selinhos, logo percebo que Renato ainda com o rosto grudado no meu abri um pequeno sorriso e diz.
- você é meu, pelo menos nesse momento é meu. Willian eu to louco por você !
Eu ainda de olhos fechado em silencio, ele segura minha cabeça com as duas maos carinhosamente e me beija novamente, logo depois percebo que ele abre seu proprio ziper de sua calsa dins que vai ao chão, eu me afasto e olho dos pes a cabeça para ele, ele olha para mim com o rosto sorrindo e se aproxima de novo agora me abraçando .
- sou seu Will, de mais ninguem só seu, sou seu homem, e pretendo que você seja meu tambem...
Logo ele me beija carinhosamente e pude sentir algo se pulsando em minha cintura, algo estranho crescendo em sua cueca box que já estava saltando para o lado, de novo me afastei e o empurrei com a mao encostando naquele peito perfeito.
- Renato vamos com calma ae cara! Eu to..., meio confuso, toh...
Ele me olha com um olhar apaixonado e calmo, sua respiração a sentimetros de mim.
- eu sei devo estar te assustando né desculpa, mas quando olhos pra você fico quase louco, mas não estou querendo só isso, eu quero é você Will.
- me leva pra casa. - eu disse olhando nos olhos dele. - desculpa mas eu to...
- eu sei..., claro desculpa mais uma vez, vou te levar pra voce passar a noite com a Gabi e eu aqui pensando em ficar com você.
- não pense só fique - eu disse me rendendo aquele homem que eu já estava me apaixonando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )
JugendliteraturCONTO HOMOSSEXUAL 🌈 Eduardo Willian é um jovem bonito, heterossexual e vive uma vida perfeitamente normal até conhecer o Renato, um velho amigo de sua namorada, e ver a sua vida virar de cabeça para baixo ao se apaixona por ele, e juntos precisam...