Parte 27

106 8 0
                                    

Douglas meio que tímido parado na nossa frente..., olhava e seguia nos com os olhos frustrados..., mas mesmo assim não dei muita bola...., só o continuei o olharRenato olhava para ele com rancor..., seus olhos ficando vermelho e parado um pouco em minha frente como se estivesse me defendendo de algo que fosse nos atacar...., Rafaela também estava um pouco mais adiante ao lado dele..., também nos olhava..., e assim fizeram como eu tinha pensado..., se aproximaram de nos com os olhos fixos...

Douglas parou olhando fixo para Renato..., e Rafaela para mim e ao mesmo tempo também a Renato...

- oi Will..., oi Renato como vão vocês dois? – perguntava Douglastudo bem sim e vocês..., como vão? – Renato cuidava cada movimento que ele fazia com as mãos..., assim como Rafaela ao seu lado..., que estava com os braços cruzados ainda me encarando...,

- tudo bem também..., nada de interessante para fazer..., ta chato as coisas... – Douglas falava olhando para mim...

- hum..., muito legal..., e meus tios como vão também? – falava Renato ainda me defendendo...

- todo muito bem sim..., estão indo aonde?

- para casa..., falou ficam com deus ai já vamos...

- capaz cara fiquem ai..., vamos tomar um chop...

- não muito obrigado..., mas já vamos..., xau...

Renato pegava em meus ombros tentando virar meu corpo para sairmos o Maximo de tempo dali..., assim fiz nem olhando para trás e nem querer olhar para a cara de seus primos..., sai em direção a porta de saída e Renato ainda bufando de raiva...

Chegamos no carro e ainda pude ver ele balançando a cabeça entrando no carro assim como fiz...

- ta tudo bem amor? –eu falo olhando para ele procurando a chave dentro do bolso...

- claro..., mas esses dois não me descem mais..., eles fizeram de tudo para nos separar..., são farinha do mesmo saco assim como o Matheus...

- não fica assim não..., vamos embora que to já ficando com sono..., muito sono mesmo..., e não pense neles..., ainda mais que eles são seus primos...

- eu sei... – ele já ligava o carro e começava a dar a partida... – mas não desce sabe..., mas tudo bem..., eu tenho você...

Renato olhava sorrindo..., andando com o carro..., enquanto eu olhava os outros passando pela rua..., por onde nos passávamos ainda...

Renato decidiu novamente me levar para a casa dele..., pois em minha casa não íamos ter nenhuma liberdade de meu pai querer nos pegar toda hora..., então como eu já estava acostumado com aquele tipo de coisa aceitei sim ir para a casa dele naquela noite....

No dia 14 de fevereiro o dia nasceu lindo..., a luz do sol ainda entrava pela janela do quarto de Renato movendo ela ate nossa..., cobrindo pela nossas pernas..., Renato colado com o corpo em minhas costas e seus braços em volta de mim segurando minha cintura como se eu fosse fugir dali..., continuei a ficar de olhos fechados pensando em minha vida com Renato..., tudo que passamos ate hoje..., tudo que tinha já acontecido..., cada pedacinho de nosso tempo...

A primeira vez que nos vimos..., ate eu imaginando a raiva que ainda percorria de ver ele dar um abraço em Gabi..., de pensar que minha historia poderia acontecer tudo por causa de um simples galho no meio da rua..., atirado..., mas mesmo assim não pensava nas possibilidades que o futuro separava a mim..., do que deus estava tentando fazer a mim...

Depois vinha a traição de tudo aquilo..., a bosque onde eu e Renato vivemos amores intensos..., cada sexo que fizemos um mais gostoso mais lindo..., mais romântico que o outro...

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora