Parte 13

194 7 0
                                    

Dias se passam, e o amor entre mim e Renato cresce mais um pouco, o mínimo para ele nunca sair de pertinho de mim, sempre encontrando um jeitinho de conseguir o que quer.

- não se esqueça de dizer, que você não esta mais comigo, e que nunca mais me viu, que eu fiu para... – Renato pensava deitado junto comigo em cima de sua cama na quinta feira a noite. – Europa novamente e que nunca mais voltarei rsrsrsrsrsr

- pode deixar grandão, vou falar sim..., mas voce não acha que isso ta longe de mais, pois já vai fazer uma semana que estamos nessa amor...

Eu dizia deitado em seu peito, claro que logo depois de a gente brincar e muito...

- não acho não... e também o Matheus é um burro, nunca vai perceber..., agora vamos dormir amor, se não amanha vamos acordar lascados, pois to com o pau já pulsando de novo...

Renato meio que ria, enquanto eu me virava de costas e ele se encaixava nelas em formato de conchinha, eu viro para o outro lado e fecho os olhos, ele faz o mesmo mas agarrado todo em mim.

...

Para que Matheus não nos visse Renato me largava na rua de trás e ligava para os meninos irem me buscar, nisso não tinha como ee perceber que estava ainda com ele.

Mas só que já fazia cinco dias que Matheus não ia ao colégio, parecia que algo tinha acontecido em sua casa, pois os boatos nos corredores era tensos, mas como não estava nem ai para ele não dava muita bola.

Logo depois do curso, eu fui para a clinica, com Rafael, pois ele tinha que sair com sua mina, então já pegou uma carona comigo.

Quando cheguei La logo fui para o consultório que eu e re ficávamos, andava com minha mochila na Mao , abo a porta com a outra e me deparo com Renato e o pai dele conversando.

- opa... desculpa, eu poço esperar...

Eu digo com aporta entre aberta.

- não Will, entre..., eu tava falando para o Renato que ele vai viajar de novo...

DEUS... MEU MUNDO CAIU... como assim?

Vou virando para o pai dele de vagar logo que ponho minhas coisas na cadeira, Renato estava de braços cruzados olhando para o chão, um sentimento de culpa em seu rosto.

- é que legal... – viro para ele – e vai quando re?

Renato ainda braços cruzados levanta um pouco a cabeça e me olha fundo, pude sentir seus olhos colados no meu, como se ele fosse embora para sempre.

- eu na quero ir. – diz ele olhando para seu pai.

- por que re...

- por que ele não quer ir sozinho Will. – dizia seu pai, com as mãos no bolso do jale, olhando para seu filho que estava murcho na sua frente, me deu um aperto no coração.

- pai por favor, eu nunca fui numa conferencia, ainda mais sozinho, eu to sem o que fazer...

- meu filho, você vai se sair bem..., você sabe como lidar com essas pessoas, eu já disse eu não poço ir, pois tenho uma assembléia no rio, por favor Renato vai...

- mas aonde é essa conferencia...

- em Miami, ta tudo pago Will..., é só ele ir, é uma semana só nada mais...

- pai uma semana pelo amor de deus..., trabalhando com gente que na conheço, por favor pai, eu nem tenho carimbo de medico alias eu nem sou formado ainda...

Renato gesticulava olhando para seu pai bem serio...

Eu me escolho, sentindo a tensão no meio de nos, seu pai ainda olhando para ele bem serio.

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora