Eu ainda não tinha caído na real de que tudo aquilo que eu estava passando parecia ate um sonho..., era tudo tão lindo..., tão perfeito, ao lado de Renato eu tinha a minha vida mais perfeita aindaLogo depois que nos arrumamos e saímos em direção a porto alegre para irmos ao jogo de futebol..., Renato vibrava querendo ver o seu time de coração..., é claro que meu também..., sou apaixonado pelo internacional...
Chegamos na frente do beira rio..., estava um pouco frio naquele dia..., as nuvens se alinhavam e parecia que ia ate chover..., o vento estava só para um lado..., e como eu sou muito friolento não tinha levado casaco para ficar mais à-vontadenossa que vento... – mesmo com aquele vento eu usava um blusão azul..., mas não era compatível ao ventinho que estava correndo naquele dia de verãota com frio meu amor... – ele perguntava a mim logo que estávamos entrando dentro do estacionamento...
- muito... – eu digo olhando para ele... que mesmo assim sorria para mimmas Will por que não trouxe um casaco? – falava rafa atrás de nos, sentado no banco...
- pior Will em gramado o dia não estava muito bom... – Vitor falava também baixinho...
- quer meu casaco amor?
- não você vai ficar com frio... – eu dizia a Renato que já tirava seu casaco...
- capaz..., por você eu morro... – ele dizia com olhar apaixonado..., os meninos ficaram quietos atrás de nos..., eu fico meio corado olhando para o movimento na rua..., ainda sem olhar muito para ele...
Renato tira o casaco vermelho que era a coisa mais linda e entrega a mim...
- ponha..., eu to bem...
- mas você não vai ficar com frio amor... – eu digo com um pouco de segurança na voz..., minha vontade de agarrar aquele homem que eu tanto amo de mais em minha vida e beijar ele tanto mas tanto que deixaria ele sem fôlego...
- não eu to bem sim..., vista ele
E assim faço..., saio do carro..., enquanto Renato ainda estaciona o carro em alguma vaga..., os meninos ficaram comigo..., Rafael com uma cara de bunda... pois ele é gremista..., mal olhava para a nossa cara..., olhava para o beira rio com cara de nojo...
Isso fez com que nos arriássemos muito nele..., chamando ele de nojento e bicudo..., pois só faltava ele chorar em estar ali...
O casaco de meu anjo logo me aqueceu..., e meu coração se encheu de orgulho logo que ele parou do meu lado..., nunca tirando os olhos de mim..., sempre cuidando meus passos ate a gente entrar nas arquibancadas e se sentar...
- vou ligar para meus amigos... – ele dizia a mim pegando o seus celular dentro do bolso da jaqueta que eu usava...
Os músculos de Renato ficaram bem amostra... pois ele usava uma camisa de manga curta..., rosa..., muito linda e ainda mais no seu corpo..., calça sarou El, tênis all stars branquinho...
Então esperei ele ligar ficando mais perto dos meninos... que estavam comprando seus ingressos que ainda com milagre ainda tinha para vender...
- Will... – Renato me chama atrás de mim...
- que foi? – eu pergunto virando para ele..., com os braços cruzados olhando para mim e com uma Mao segurando o telefone no ouvido...
- fica aqui perto de mim amor...
- pensei que você queria ficar sozinho para falar com eles...
Renato da um sorrisinho..., e manda um beijinho para mim..., eu do um sorriso...
- você é um anjo NE meu amor... – ele diz a mim olhando para os meninos que se aproximavam de nos... – vamos entrar? – diz Renato após de um longo tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )
Teen FictionCONTO HOMOSSEXUAL 🌈 Eduardo Willian é um jovem bonito, heterossexual e vive uma vida perfeitamente normal até conhecer o Renato, um velho amigo de sua namorada, e ver a sua vida virar de cabeça para baixo ao se apaixona por ele, e juntos precisam...