Parte 25

115 6 0
                                    

Eu estava feliz por estar ganhando um presente tão valioso..., uma casa ou ate mesmo a minha vida naqueles papeis..., Renato parado ali na minha frente agachado na frente das minhas pernas sorridente a mim como se eu fosse soltar assim para ele um sim..., mas não era tão fácil assim..., meu pai minha mãe..., a minha vida..., eu não podia aceitar sair assim de dentro de minha casa e viver um conto de fadas com ele..., mesmo nos dois trabalhando e eu sabendo que a vida do Renato era uma vida de príncipe..., pois mesmo assim ele tinha uma vida digna..., tinha tudo que um adolescente quer..., eu não queria me abonar assim da vida dele por causa de um simples capricho meu de querer que tudo funcionasse de umas simples forma..., o meu amor por ele é tudo..., é tão puro que as vezes eu duvidava de mim próprio..., Renato tinha um poder comigo de saber dominar as pessoas que tanto gostam de mim..., ano passado em meu aniversario..., todos chegavam perto de mim e perguntavam quem era o loiro que estava sempre em minha volta...

Ate a minha avo que ate hoje não sabe que somos um casal..., diz que ama ele da mesma forma que me ama..., pois eu sei que o poder dele sobre as pessoas é puro é sagrado..., e isso fazia eu pensar em pegar as minhas coisas e não querer sair de casa...

- mas por que amo? – ele me perguntava passando a mão em minhas pernas e pegando minhas mãos..., acariciando no meio dos meus dedos....

- não é que eu não queira minha vida..., mas eu to sabe..., meu pai..., esse rolo com o Matheus..., mesmo assim você dando nele milhares de vezes..., eu sinto que ele não vai parar...

- mas meu amor eu to com você..., imagina nos sozinhos dentro de uma casa..., só nossa..., uma vida só nossa..., sem a gente se preocupar quem vai entrar pela porta e nos ver ..., Will eu to disposto a tudo com você paixão..., quero ter essa vida maluca com você..., essa paixão doentia que eu tenho por você amor..

Renato me falava aquelas palavras tão puras que me chegou a me brotar uma coisa profunda em meu peito..., a minha vida estava se baseando em um simples gesto de caricia e sinceridade..., não tinha o porquê eu ter medo....

Mas meu medo não era enfrentar a humanidade..., ou simplesmente enfrentar a todos..., e nem mesmo o desgraçado do Matheus e sim meu pai..., o amor de pai e filho era tudo..., pois no começo de toda a historia minha com Renato..., eu já via por ele..., eu já via como ele se sentia quando seu pai o renegava por ele ter sido um dependente de drogas..., isso as veses me lembrava ele me contando que me chegava a deixar eu triste..., mas mesmo assim olhava para ele com um sorriso que ele tanto gostava no rosto...

- amor não é que eu não queira ter essa vida com você..., quero e muito..., quero pegar as minhas coisas da casa da minha mãe e sair porta afora com você..., mas sabe rê..., tu mesmo sabe e todos a nossa volta que não vai ser fácil..., sair da casa de meus pais sabendo que meu pai não vai aceitar..., ele nunca iria...

- eu sei mas se a gente tentar..., a gente se ama Will..., são 6 meses de nossa vida..., 6 meses que estamos vivendo essa coisa maravilhosa que me fez mudar como pessoa..., olha o cara que eu me tornei quando fiquei com você... – Renato falava àquelas palavras a mim com orgulho..., com certeza como se eu fosse um diamante parado ali na frente dele ... – cara eu comecei a ficar com você me tornei mais feliz..., hoje eu agradeço..., pois eu tenho você..., ter te roubado da gabi..., foi a coisa mais maravilhosa e louca que eu já fiz...

Meus olhos começaram com aquela ardida no meio escorrendo as lagrimas...

- tu sabe – ele continuava. – o que é acordar todos os dias e saber que a pessoa que você ama ta ali do seu lado..., ta ali abraçada te amando da mesma forma..., por isso meu amor..., você quer um tempo..., eu te do todo tempo..., pesando bem Will..., é a nossa vida..., eu sempre disse e digo ate hoje..., eu quero ter uma vida com você..., quero que você saiba que eu sou louco por você..., pensa meu amor...

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora