Prólogo

229 8 0
                                    

- vamos will... – renato me olhava com aqueles olhos azuis cor de diamantes brilhantes enquanto eu entrava em nosso quarto.

- renato eu tenho medo de minha mae fica braba comigo, estar saindo assim, sem mais e nem menos. – ele sorri um pouco sem entender, estava de braços cruzados, pes descalços olhando para mim.

- por isso mesmo meu anjo que eu quero sumir pelo menos uma semana com você, que acha da gente sair sem mais e nem menos, imagina quando a gente voltar. – olho para meu not book largado em cima da cama, em cima de alguns lenções embolados, alguém me chamava.

- a não sei não... você esta me assustando com isso...

Falei serio com relação o que renato queria. Ele caminha ate o guarda roupas e da um pulo alto fazendo as malas la de cima caírem ao chão, ele pega uma e atira em cima da cama e vem ate mim pegando minha cintura delicadamente, eu largo a camisa pegando ele pelos ombros e sentindo sua boca chegar perto de mim, olho serio para seu rosto, um pouco tristonho, enquanto ele ainda fazia um sorrisinho de canto.

- o que foi? – ele pergunta a mim, estava olhando para seu peito, mas ele estava de camisa regata e de bermuda.

- o que? – eu retribuo a pergunta.

- você esta pensando ou vai dizer um sim?

- renato eu não vou viver ficar sem internet, celular, minhas musicas.

- é fácil amor, leva só o seu ipod para escutar musica e deu, larga disso, vamos mostrar que somos independentes amor, não é por que trabalhamos temos nossas vidas que no futuro não vão jogar na nossa cara. – renato me beija na boca, um beijo cheio de esperança. Largo seus ombros e olho para ele, estava ainda sorrindo quando me largou e andou ate a porta.

- ai renato você não existe. – ele para na porta olhando para tras, que homem lindo.

- faça sua mala agora, não vou falar de novo. – e ele sai de mansinho.

Eu não tinha como sair assim sem mais e nem menos deixar tudo para tras e deixar ainda meu noot book, o que seria de meus amigos as pessoas que falam comigo imagino depois robson e Rafael se arriando na minha e de renato.

Cara ele estava só ficando louco....

Abro a porta de meu guarda roupas e olho para a pilha pronta que acabei de arrumar, penso um pouco o que faria sem esses itens na viagem, poderia pelo menos levar escondido, mas ele poderia ficar bravo ou coisa parecida. Tinha que tomar alguma iniciativa né? Não deixar barato...

Então pego o necessário, era pleno meio de ano então não tinha como eu levar coisas e mais coisas... algumas bermudas, camisas regatas e algumas cuecas, era o essencial. Depois de ter feito a minha mala com um pouco de insegurança, ando ate o meio de nosso quarto e me agacho para pegar um par de tênis, aqueles que eu sempre ando, all stars, um pouco lado já tinha aquelas malas de viajem pronta, aquelas que a gente pega nos aeroportos, estava pesada quando puxo ela para fora.

Filha da mae já ate deixou pronta...

Largo a mala cheia de roupas pesadas passando a mao pelos meus cabelos, precisava de um banho, algo que me desse um animo, não estava nem disposto em querer ir, estava cmplanos essa semana tanto para a minha faculdade e tanto para mim mesmo.

Renato não toma jeito mesmo... tinha que fazer isso mesmo... saiu do quarto vendo ele sentado no sofá da sala olhando aquele desenho insuportável, era de se esperar, o naruuto ultimamente estava tomando conta de meu espaço la dentro.

- já estava na hora... – eu falo a ele passando ate a cozinha onde ficava a dispensa colocando algumas roupas na maquina para lavar.

Sinto sua mao por tras, quente, larga colocando sobre meu quadril e me puxando contra seu peito.

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora