Protocolo:
Renato é mais que um simples homem, era na verdade uma força, a cada tranza que tínhamos era como se fosse novo para mim, ele não so me completava mas me dava amor, era carinhoso, atencioso, maneiro, parceiro, espetacular, nunca retrucava comigo sempre me dando a palavra antes da dele, mas ainda em minha mente flutuava o que Gabi tinha me dito. – ele é um tremendo de um galinha – mas como assim, não parece, acho pelo modo como ele se veste, como um mauricinho, ou pelo seu porte físico, não tinha como dizer ao contrario, era uma pessoa super de bem com a vida, se dava com todos incluindo pessoas de cidades vizinhas, nunca se metia em briga a não ser para se defender, se fosse assim ele teria se agarrado no pau com aquele cara “ não fazemos nada sem pensar antes Will “ – ele dizia a mim logo depois que chegamos, depois que perguntei sobre aquele cara.
Renato era uma pessoa muito especial como pude tratar ele tão mal no começo de tudo isso, e agora o amando tanto, não sei só poderia estar louco, pois na verdade parecia para mim tudo uma ilusão, a Gabi ainda em minha mente, minha família, sua família, a família da Gabi e Renato, meu deus o que faço, sempre soube, agora mais do que nunca, meu coração esta dividido, de um lado ele um amor que eu estava conhecendo, que me satisfazia, que dava tesao em cada olhar seu, em seus carinhos, de o outro Gabi, a garota pelo que eu lutei para ficar, que sempre esteve ao meu lado, que mesmo assim me tratava sempre com uns dos maiores respeito do mundo, mas agora estamos tendo essas brigas por causa de meu jeito ter mudado depois de eu o conhecer, logo após vem a amizade, ele são amigos a vários anos, desde de quando nasceram, foram criados juntos, cresceram juntos, brincaram juntos, ou sei La...., vai ver que ele ate deu uns pegas nela tal..., mas mesmo assim..., o que ela pensaria, o que sua família pensaria..., eu que era tão machista, era tão gurisao, hoje aqui necessitando de um homem ao meu lado, eu que era antigamente antes de me formar no segundo grau, era o pegador numero um do meu colégio, era o garanhao, onde era disputado por varias meninas ao mesmo tempo, agora aqui, revelando minha verdadeira sexualidade, nossa... cara..., meus amigos, ainda tem isso, e pior que também são tão iguais como eu era antes. Ainda sentia algo forte por Gabi e queria ela ao meu lado, mas ele, parece que era mais ainda, de um lado eu estava com a paixão Renato, e de outro o amor Gabriela, mas quem, quem tem a chave para o meu coração, Renato era lindo dos pés a cabeça, cabelo desenhado franjado na frente bem arrumado com uns detalhes loiros e outros meio castanho, sua pele loira sem nenhum pelo, olhos azuis mar puxados boca carnuda mas ainda sim fina, rosto de menino sem aquele rosto forte daqueles lutadores de vale tudo, para mim ele era um garotinho de apenas 15 anos de tão conservado que eras, logo seu corpo, trabalhado pela academia russa, que garanto que nesses meses que esteve La foi bem tratado, um dote muito belo por sinal mãos não muito grandes porem maiores que as minhas, sempre com belas roupas, tênis pulseiras, corrente e sempre uma aliança na Mao esquerda o que seria aquilo estranho, pernas compridas definindo o resto de seu corpo, ele era uma tentação para mim, me apaixonei pelos seus modos, mas gabi ela também era tudo isso, e tão..., tao carinhosa... ainda sim sinto falta dela, de seus toques mas ele..., tinha que fazer minha escolha..., pois sabia enormes turbulências viriam... e agora o que faço, Gabi... Renato..., tanto um como o outro eu amo, e sabia que isso me matava por dentro.
...
UNIDADE 2:
- Renato você se considera uma pessoa desenfreada? – eu perguntava enquanto estávamos deitados na cama abraçados olhando para o teto
- por quê?
- a sei La..., a Gabi disse que você é meio galinha?
- ela disse isso?
- sim disse que te conhecia e tals...
- então ela deve conhecer mesmo pois não estou lembrado de ser desenfreado em relacionamentos, se você quer saber ate hoje eu só tive duas namoradas, tudo num tempo curto, sei La de uns dois meses eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )
Ficção AdolescenteCONTO HOMOSSEXUAL 🌈 Eduardo Willian é um jovem bonito, heterossexual e vive uma vida perfeitamente normal até conhecer o Renato, um velho amigo de sua namorada, e ver a sua vida virar de cabeça para baixo ao se apaixona por ele, e juntos precisam...