2° Temporada ( Parte 1 )

206 8 0
                                    

Eu sabia que não estava mais sufocado, diante de uma vida nova que eu levaria, de um retrato meio distante de vários olhos que no passado me olhavam como um simples menino da cidade, um simples garoto meio sem jeito, largado, sempre bem arrumado, arrasando corações, vivendo nos limites de minha própria vida, mas ai se passa um tempo e você vê os errados e os pecadores, as expectativas as desgraças, as revoltas de cada um, as pessoas hoje em dia nos julgam de uma forma tão avalaçadora QUE AS VEZES ficamos sem reação em frente de tanta gente, a forma como o ser humano hoje em dia vive no meio da sociedade é de uma forma formalizada e domada pelos seus objetivos.

Eu estava me sentindo mais vivo sim, pois o ano de 2011 foi maravilhoso para mim, apesar de tantas coisas eu Willian me sentia mais alegre mais independente de meus pais, pois trabalho escola, curso, eu não dependia mais deles, e sim de mim próprio.

As vezes eu olho para um lado e depois para o outro, vejo que não tem mais ninguém, vejo que estou sozinho, vejo que meu coração esta no alvo dos caçadores, mas ai quando você pensa que esta meio descoberto, sem expectativas nenhuma, eu olho para frente e vejo uma luz, um arcanjo, ou ate um homem que apenas eu saberia que seria meu.

Nos últimos sonhos eu o via como um herói para mim, ou ate mesmo uma droga que entrava em mim e eu pedia que não saísse mais. Era sagrado sabe, a forma como cada olhar ele me dava, cada gesto de carinho, cada beijo cada abraço, cada amor...

Pois era uma coisa que eu já dependia, já tinha aquela angustia do outro dia, dos outros minutos, das próximas horas.

Renato para mim se tornou o meu melhor amigo, e meu pior inimigo, se tornou a pior droga, o melhor perfume, o melhor dos bombons, o melhor ídolo, o melhor corpo, o melhor desejo e sim..., o melhor tesao que eu já tinha sentido em toda aminha vida.

Eu sentia aquela raiva dele, apesar odiava ele no começo, achava ele o maior pegador, e queria se apossar de minha namorada, mas ai vem o meu tombo, naquele milagroso galho que estava ali no caminho, definindo o meu destino, mostrando como eu daria os meus passos dali a diante. Logo ainda naquela mesma situação, eu sou grosso com ele, que fez eu me redimir e sim ir ate sua casa como um simples AMIGO. A musica toca, atingindo meu coração, fazendo o disparar, abrindo para uma nova expectativa, uma nova forma de viver.

Renato aposta as fichas em mim, como se depositasse todo seu dinheiro, que por fim saiu o que ele tanto queria: O BEIJO

Mas como assim? EU NÃO SOU GAY – pensava comigo mesmo, catutava a noite, revirava na cama , sentindo a angustia em minha garganta.

EU PRESCISO VELO, PRESCISO DELE, AQUELE CORPO...

Era só isso que vinha, desde o dia que tinha visto os detalhes, todos os músculos, cada bíceps, o formato de seu rosto, cabelos franjados e deseguinhados, olhos manipuladores, penetrantes, nariz empenado e firme, boca carnuda avermelhada, quente aveludada, língua gostosa, molhada com o melhor gosto de sua saliva, pescoço cheiroso, ombros largos, fortes, detalhados, que descem ate suas mãos, ante-braços, maravilhoso mostrando que sempre abusava da academia, peito de rei, jovem e largo, cada músculo do abdômen, pernas longas, pés que aprendi a gostar, e o principal, um dote que só ele tinha, uma forma apaixonante, que quando ele se mexia, ou quando passava, percebiam que ele não era pouca coisa, e não e mesmo...

Entramos o ano em guerra e mais aventuras, Matheus não deu mole, pois eu sabia que era só birra, e sim pura vingança, Matheus pegava no nosso ponto mais forte do relacionamento, e também mais fraco, O AMORACOMPANHEUNIDADE 1 (TEMPORADA 2):

.

.

.

JANEIRO DE 2012:

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora