Parte 24

159 6 0
                                    

Sabe aquela agonia que começa dez La da ponta do pé e vai subindo devagarzinho ate o seu corpo começando a ficar tremulo e meio descoordenado... eu estava parado ao lado de Rafa que também estava com os olhos pousados e Renato... o corpo tremendo de raiva indo para cima daquelas guris..., Eu queria que pelo menos alguém me desse a mão..., me fizesse ficar calmo..., Renato estava transtornado... estava fora de si..., o ódio em seus olhos era diferente..., era Ava laçador..., Renato naquele momento parecia maior..., parecia que estava disposto a fazer um estrago enorme e não estar nem ai para as conseqüências..., eu tinha medo pois não duvidava de nada de Renato..., pois dependendo dele..., ele poderia estragar a cara de Matheus e daqueles resto de guri que não tinha o que fazer....

- Will..., Renato to mudado cara... – Rafa com os olhos arregalados ao meu lado...

Renato anda mais um pouco... e para com as mãos na cintura..

- o que tu disse... – dizia ele olhando para Matheuso que você quer Renato vai defender esse ai..., me diz vai o que tu viu no Willian...

- ele tem uma coisa que tu nunca vai ter..., seu ridículo... – Renato agora estava com mais um passo a frente..., e quanto mais ele se movimentava mais eu ficava mais apreensivo..., não sabia para onde correr e nem para onde ficar..., não tinha paradeiro... Minhas pernas tremendo..., meus estomago se embrulhando..., queria sair dali..., é pedir ajuda para minha mãe..., para minha família... Alguém..., ate meu pai...

Que saco..., é essas horas que eu queria um irmão... Para segurar Renato..., também a vida toda eu queria um irmão..., mas meus pais nunca atenderam a minhas expectativas...

- o Will tem paixão... ele é puro seu idiota..., coisa que você nunca tem... por que não nos deixa em paz em... – diz Renato em direção a Matheus... Movendo um braço e gesticulando com as mãos...

- cala essa boca...

- cala essa boca o que seu via do... – Renato aumenta a voz que soou grossa de dentro da sua boca... nesse mesmo momento Renato fecha os punho numa forma de raiva e anda com longos pessoa ate Matheus e os garotos em sua volta tocam no peito de renato fazendo ele parar..., Renato tira umas das mãos dos garotos..., e o outro já vinha pelas costas..., Renato pega Matheus pela camisa...

- Renato atrás de ti cara... – grita Rafa...

Renato larga Matheus e se vira emendando um soco na cara do outro rapaz... Enquanto o outro já vinha e ele nesse mesmo movimento emendava outra cotovelada...

- desgraçado meu nariz., segurem ele... – falava o guri de boina preta que assim emsmo ela se foi ao chão...

O outro rapaz que estava com uma toca tapando os ouvidos vinha e segurava o quadril de Renato enquanto a pancadaria era maior..., Renato com um simples soco..., e quando o outro guri se aproximava emendou um soco perfeito e certeiro na cara de um deles que assim mesmo foi ao chão..., e ficou com acara lavada de sangue... Acho que o guri desmaiou pois não se recompôs de novo..., o outro rapaz de camisa verde que ainda não tinha se metido foi para cima e se grudou nas costas de Renato...., eu queria era gritar e também fazer o mesmo que ele estava fazendo..., mas sei que ele poderia brigar comigo...

Renato eleva a mão para trás e puxa o guri para frente que ele assim mesmo cai aos seus pés... Renato começa a chutar o guri...

- levanta trouxa... ta com medinho é...

Enquanto o guri guspia o começo de sangue o outro já tinha peado um galho e começado a correr para cima de Renato enquanto Matheus ainda estava pressionando na parede...

- acaba com ele... – grita Matheus..., os vizinhos das casas... os donos dos bares em voltas..., a redondezas já estava tomada de gente e alguns caras tentando falar a Renato para parar... pois Renato assim mesmo estava irreconhecível..., continuei a olhar para ele... se virando arrancando o galho da mão do guri e assim mesmo com o mesmo galho empurrando para seu estomago que fez o guri ficar vermelho na hora e cair com uma dor malvada na barriga..., Renato chuta o guri no chão...

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora