- para com isso Renato vai se rebaixar aos pés desse nojento..., tu não ta vendo meu que ele quer que você faça isso...
- mas amor olha que ele fez no vidro meu carro...,esse cara ta um inferno Robson...
Renato bufava de raiva..., e acho que nesse momento ele já estava com muito receio de mais coisa acontecesse a nos...
Renato da um soco na parede que ate Robson fica olhando para ele na hora..., já estávamos em casa naquela noite e assim mesmo ele não tinha se acalmado...
- Renato senta aqui amor....
- eu não agüento mais Will..., Por que querem nos separar..., a gente não faz mal a ninguém porra...., porra do caralho mesmo...
Renato senta ao meu lado suspirando de tristeza e coloca a cabeça no meu colo..., vocês sabem que nesse minuto parece que eu estava sentindo a mesma coisa que ele....
Parece que eu e ele ficamos numa sintonia profunda..., um sentimento profundo um pelo outro que chegava a me dar um orgulho fatal...
Renato tinha toda a razão por que estão fazendo isso para nos..., por que toda essa maldade com a gente...
Será que meu pai não quer ver eu feliz..., será que Rafaela não quer ver nunca o primo dele feliz...., tudo bem que Matheus já é assim mas é uma coisa muito chata o que esta acontecendo...
Passo a Mao pela cabeça dele que percebo que já esta no final de suas forças...
- o cara fica clamo ai veio,... Tamo junto mano...
Dizia Robson colocando a Mao no ombro dele...
Eu fiquei abismado com a situação que estávamos... Robson tira a Mao e pega a de rafa que estava ao lado dele olhando com uma cara de triste a nos....
E aperta entre seus dedos...
- vamo indo meu amor.... - dizia ele... A rafa que balançou a cabeça recebendo um beijo na boca carnuda dele...
Que casal mais lindo....
- oh Will...., e ai vai ficar bem cara pois qualquer coisa pelo amor de deus vocês me ligam que a gente vem correndo ta bom...
Rafa fala a mim com uma certa insigurança na voz...
- claro meu..., Renato deixa eu abrir a porta para eles....
- eu vou com você.... - Renato levanta a cabeça com os olhos totalmente vermelhos..., bochechas rosadas e um semblante triste....
- não chora cara eu to aqui..., o Will ta aqui e o rafinha ta aqui veio..., e sem contar uma galera que tamo ai... Cara tu sabe que eu me eselho em você NE Renato..., por isso me apaixonei por esse playboy aqui NE....
Renato olha envergonhado para Robson que estava com uma Mao em seu ombro e a outro em sua Mao...
- valeu cara...
- vamo Robson...
Dizia rafa já na porta comigo..., os dois me emocionando como sempreamor será que um dia nos vamos ser feliz...
- como assim re... - ele falava a mim sentado em nossa cama agora..., ainda meio que com o rosto molhado...
Ele passa a Mao no nariz e funga um pouco...
- sei La meu amor..., eu acho que todos tem inveja de nos Will..., por que samos tão chegado um ao outro..., mas sabe de uma coisa...,é que eu não consigo ficar longe de você Will...
Eu me aproximo dele que pega as minhas mãos...
- eu sei amor..., mas tem uma coisa que os outros so vêem nos outros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )
Teen FictionCONTO HOMOSSEXUAL 🌈 Eduardo Willian é um jovem bonito, heterossexual e vive uma vida perfeitamente normal até conhecer o Renato, um velho amigo de sua namorada, e ver a sua vida virar de cabeça para baixo ao se apaixona por ele, e juntos precisam...