Parte 10

363 13 0
                                    

- oi. – eu digo meio tímido

- oi amor, vem Ca me diz uma coisa o que houve entre você e a Gabi?

- como assim? Ela te ligou.

- sim disse que vocês estavam brigando muito e que você não da mais bola para ela, que não era mais como antes, e ainda me chingou por que eu não contei a ela que você dormiu na minha casa, acredita paixão...

- eu não acredito..., ela teve o cabimento de te falar, ..., porra a Gabriela não muda meu.

- calma amor não fica assim, ela foi de novo.

- pelo menos o fim de semana não vou ouvir ela nos meus ouvidos.

- é..., pior... mas nesse fim de semana temos um pequeno problema.

- qual? – perguntei meio interessado.

- meus pais, eles vão ficar em casa nenhum vai viajar e nem sair..., meus familiares vão vir para Ca, você pode vir posar se quiser?

- não..., nada que de bandeira vamos de vagar...

- eu sei... como você quiser, afinal sou seu súdito... – ele da um sorrisinho eu também.

- para ta me deixando encabulado.

- que encabulado, tu é muito lindo para ficar encabulado, mas como tava te dizendo, eu pensei numa idéia, mas tem ser hoje, ai to por você...

- fala então..

- o que tu acha de nos dois sozinhos ir para Tramandaí?

- o que? Pra praia, tem certeza?

- absoluta, por que não. – pensei... logo me levanto e vou ate o quarto de minha mãe, ela estava dobrando algumas roupas em cima de sua cama, eu paro ainda com o telefone no ouvido e ela me olha sorrindo.

- esperai... –digo a ele. –mae um amigo meu ta me convidando para ir pra praia hoje a noite so de zueira...,- ela me olha agora um pouco seria.

- que amigo?

- o Renato você o conheceu o amigo da Gabriela , lembra.

- a Willian eu não sei, você já posou na casa de um outro amigo semana passada e por causa de você e gabi quase brigaram.

- e só não falar para ela

“boa Will, isso mesmo. – falava ele no telefone.

- ai Will..., ta mas ate que dia...

- ate domingo de tardizinha deixa mãe

- ta tudo bem.

Meu deus ele meu mais um final de semana, isso so pode ser obra de deus, cara so de pensar em dormir na mesma cama que ele, sentir seu corpo roçando no meu, sua boca carnuda me beijando, aqueles olhos maravilhosos, e ainda ficar pertinho do mar com o meu amor, é demais, fiz uma mochila as pressas, peguei algumas camisas que ele tinha me dado, umas quatro bermuda, e umas cucas Box, duas meias..., ta bom..., meu tênis e um chinelo, escova de dentes... , ta bom nada de demais..., a e claro o not pois ele tinha pedido que eu levasse.

Renato disse que La pelas dez viria me buscar pois tinha uns afazeres primeiro antes de sair, nisso peguei minha carteira com dinheiro, meus documentos..., ai meu deus eu tava eufórico, ele é meu mais um find.

Logo Renato parava o carro em frente a minha casa, só que estava com um uno, que tinha sido lançado nesse ano, muito lindo igual ao dono, me despedi de meus pais e logo fui saindo.

Quando entro no carro, sinto aquele perfume de homem, forte, que eu amava ele sorri mas não me beija pois meus pais ainda estavam na porta, e logo arranca com o carro em direção a estrada.

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora