- vitoria, will esta chorando por que conversamos – meu deus cala essa boca..., eu a olhei meio que com meus olhos arregalado e logo ela foi entrando – nos estamos dando um tempo vitoria...
- como assim, vocês brigaram? – ela me olha ainda com os olhos inchado, destacando bem seus olhos esverdeados.
- não..., mas para que isso não aconteça, decidimos dar um tempinho, mas logo resolvemos isso... – eu a olhei meio aliviado, minha mãe me olhou e logo volteou a olhar ela, Matheus estava imóvel sentado no sofá como se tivesse visto um fantasma, eu fiquei ainda chocado olhando para ela, logo a porta se abre de novo e uma enfermeira entra e chama minha mãe.- hum..., mas tenham calma em, conversarem com calma, e seja que for Will, o que decidir estou com você. – meu deus..., coração de mãe nunca se engana NE ela me lha com sinceridade parecendo me acolher, ela vem me da um beijo e logo sai atrás da moça morena ainda parada na porta, Gabi se diriji atrás dela ainda me encarando quando eu a chamo, Matheus meu=io que pula no sofá com meu grito ela para e a porta sem querer se fecha.
- por que fez isso , achei que...
- não Will, eu não assim, e você me conhece, por mais que queira falar aos outros e contar a sua mãe a sem-vergonhice que você e ele fizeram comigo, eu ainda o amo, mas deixa pra La você tem se recuperar. –ela abre a porta e eu digo...
- por favor..., não va – falo ainda esticando minha Mao com um curativo em meu pulso, senti minha garganta se fechar.
Ela me olha seria que fez eu me sentir meio mal.
- por que..., para ficarmos um olhando para cara do outro por favor Will, eu tenho mais que fazer . – ela sai e matheu se levanta do sofá vem ate mim e senta nos pés da cama.
- fica calmo cara, eu sei que ta sentindo, mas eu to com tigo somos amigos e pode contar comigo.
- não esta com nojo de mim...
- por que taria, você não me deve, e sim a Gabriela, mas independente disso você esta apaixonado por não sei quem, pode ser um homem mas ainda eu entendo esses negócios de paixão e vejo em seus olhos que cada vez que falamos no Renato eles brilham, você ta domado por ele.
- pior que to meu, como fui me apaixonar cara..., que droga agora e a Gabi...
- cara..., você tem que escolher, como eu disse to com tigo mas isso tem que acabar, uma você se envolveu com os dois, outra são três anos de namoro, outra sua mãe, seu pai, sua família, e o resto da galera, e mais uma os dois cara, acha que eles não estão sofrendo, Renato quando falava de ti para quando contou pois Gabi logo saiu da sala, ele se enchia de orgulho e dizer que te amava, olha para mim é estranho ver dois homens se amando mas é legal meu, vejo que esta feliz ...
eu encho os olhos de lagrima e logo elas caem.
- acho que amo ele
- claro meu, e não teja vergonha de dizer isso é um sentimento teu e não vai mudar eu admiro meu, claro que não sou gay, mas é legal e sabe que quero teu bem NE
- claro.- ele aperta minha Mao, Matheus era um amigão, de verdade, ele me entendia sabia dos meus defeitos, e ainda me apoiou isso me fez ter mais alegria.
Logo a tarde eu ganho alta, mas não vejo Renato, pergunto a Matheus e ele diz que ele já tinha ido, Gabi logo me olha e não fala nada entra no carro de sua mãe e vai embora, naquela semana eu tava atestado pois não tinha condições de ir a aula, mas Matheus vinha com alguns amigos em minha casa, ficávamos jogando vídeo game, fazíamos lanche, e saímos mas não muito longe pois ainda não estávamos liberado pelo médico, mas em meus pensamentos os dois disputavam, guerreavam por minha cabeça, já fazia quatro que não via nenhum dos dois não me ligavam me davam noticia, minha mãe só dizia que tinha visto gabi mas que ela só dava oi e perguntava como eu estava, ainda Renato não dava noticias, não tive mais nenhum contato com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )
Novela JuvenilCONTO HOMOSSEXUAL 🌈 Eduardo Willian é um jovem bonito, heterossexual e vive uma vida perfeitamente normal até conhecer o Renato, um velho amigo de sua namorada, e ver a sua vida virar de cabeça para baixo ao se apaixona por ele, e juntos precisam...