Parte 20

212 9 0
                                    

A cabeça doía, meu estomago dava uns 360 graus, minha garganta se fechava a cada minuto, agora assim que estava meio desnorteado, os meus pensamentos a mil, meu rosto com desespero, estava dividido, como iria saber depois de tantas provas e essa que agora me fez pensar méis ainda, os recados em meus telefones, os bilhetinhos digitados, Gustavo..., com o s nada fosse acontecer, ele parecia normal, mas estava muito carinhoso, amigável comigo, e agora, meu melhor amigo, Matheus, não vou dizer que ele é culpado, mas aquilo que tinha ouvido algumas horas atrás era meio suspeito era dividido, deixando com duvidas “MEU CELULAR É BLOQUEADO” ele dizia com aquele ar de ironia na tela de meu computador, não o que Renato tinha me dado, mas parar e pensar que ..., meu deus....

Renato se souber vai riscar o vinculo de amizade com ele, já que esta com ódio mortal de Gustavo, ele dizia sempre a mim que o dia que descobrisse quem era essa pessoa, cagaria ela a pau e não faria nada. Tava com medo, me criei com Gustavo e Matheus, tinha os meus vínculos de amizades com eles, não era um amor de amor, mas era um amor de amizade que sentia pelos dois, eles sempre me trataram bem e Matheus nunca deu bandeira de que era ele, Gustavo já estava mais carinhoso, aquele dia na academia era como se fosse deitar no chão para eu passar, ele me olhava com gosto, pois se eu não suspeitasse dele, acharia que estava dando em cima de mim de verdade.

Outro lado é Gabi que se dizia agora minha amiga, que estava disposta a me ajudar a ver quem é essa pessoa, ela dizia que eu fui burro, pois se tivesse contado a ela nada seria desse jeito, poderia ser ate bem melhor.

CARA..., Renato meu..., ele ta muito ligado quem fala comigo, não sai de perto de mim por nada desse mundo seja qualquer lugar que eu vou, ele esta sempre a minha volta, seus abraços ficaram mais protetores, com mais carinho, pois parece que cada dia que passa do tempo, em vez de enjoar de mim pelo menos um pouquinho que seja ele me ama mais e mais, diz que eu sou tudo a ele, isso ainda me atormentava.

Renato depois de um tempo pegou afinidade com minha mãe e meu pai, é claro dizendo que era meu melhor amigo, então ele tinha livre e espontânea de entrar em minha casa quando ele bem entende, pois se eu não estivesse com ele, acho que minha mãe se separava de meu pai só para ficar com ele, pois seu amor pelo Renato sabia que era como filho assim com tenho com Raquel, e meu pai me surpreendeu pois não era qualquer amigo meu que ele gostava, Renato entende um pouco de carro, então estava em casa com meu pai.

Naquele dia passei catutando em meu quarto, estava sozinho, pois Renato, e minha mãe e meu pai estavam trabalhando, eu fiz um almoço rápido a mim, uma massa com creme de queijo, uma galinha frita e um copo de coca-cola bem gelado.

A comida desceu picando nas paredes de minha garganta, não estava com muita fome, mas de tanto renato me acostumar e me mimar por tudo acabei me acostumando a comer direito no almoço. Ele me ligava de meia em meia hora, queria saber como eu estava e sempre dizendo que amava, as vezes eu passava minutos com ele e só desligava por que eu queria.

“ meu corpo ta cedendo pelo teu amo , seu lugar ao meu lado te amo” – o recado que ele me mandou logo depois que eu desliguei, nossa..., ele tudo que eu pedi a deus, ele sabe ser perfeito, amo ele muito e não me vejo com outra pessoa, alias caso eu me separe dele, não pretendo ficar com outro homem, mas graças a deus isso não aconteceu.

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora