Parte 2

782 38 1
                                    

aiii.... - gritei segurando meu pe,quando Renato me levanta com um so braço, pude sentir o volume de seu braço em minhas costas. - eu cai .- falei em direçao a Gabi

Ela ainda com cara assustada se aproxima de nos.

- mas o que houve?

- ele caiu, estavamos correndo...

- correndo como assim? - ela diz ainda desconfiada

- fazendo cuper Gabi. - eu disse ainda me segurando nos ombros largo de Renato, logo Gabi me ajuda tambem e me levaram para casa.

Depois que Renato explicou para Gabi como ele me achou ela me encheu de beijos, e abraço e disse que me amava , estavamos na minha sala com minha mae e Renato ainda sentado no sofa em nossa frente, ele olha para mim como se nao estivesse gostando do que Gabi estava fazendo e vira o rosto, logo depois Renato disse que tinha que ir embora, ele me olha com um pequeno sorriso .

- Tchau Will, se cuida e se prescisar de qualquer coisa cara...

- Walew!

- tchau Gabi - ele falou com ela serio como se ela estivesse encomodando, ela alegre que estava se despede tambem e ele logo sai.

Gabi por fim posou em minha casa, e nao transamos por que meu pe doia muito mas enquanto eu dormia pensava nele, fiquei com ele em meus pensamentos como se ele estivesse ali ao meu lado, rindo com aquele sorriso que me fez estremecer e logo se aproximava, quando ele toca meus labios eu acordo...

- bom dia meu lindo. -era Gabi, ja arrumada e colocando os tenis. - vou ter que ir embora, minha mãe tem médico hoje e ela pediu sabe...]

- que merda Gabi tuh falou que iria ficar aqui comigo...

- desculpa meu amor mas sabe como é né

Bom ela se foi, e eu fiquei ali tentando me levantar, por sorte consegui , meu pe doia um pouco, mas parecia que ja estava melhor e dava para caminhar.

Minha mae e meu Pai trabalham a tarde toda entao eu vou para o curso pela manha e fico a tarde em casa, mas como era fim de semana, eu estava livre.

O dia se passou e nada de Gabi quando pretendo ir ate o bar mais proximo de minha casa, saiu e tranco a porta quando viro vejo ele parado em meu portao.

- vejo que ja esta curado. - ele diz com um sorriso de ponta a ponta.

- o que voce esta fazendo aqui?

- fiquei preocupado com voce e tava indo caminhar e resolvi passar aqui para te dar uma visita, Gabi me ligou e disse que estaria em casa.

- a...., a gabi te ligou bom saber....

Desço a escada e abro o portao.

- aonde voce vai. - agora foi a gota dagua.

viro para ele com raiva.

- olha aqui Renato quer fazer o favor de me largar de mão eu e minha namorada.

Ele se encabula.

- como assim Will.

- cara tu parece um grude fica fazendo perguntas nada a ver como se eu fosse seu amigo, larga fora meu...

- desculpa Will. sei que esta com ciumes mas a Gabi é só minha amiga...

- Renato meu..., ela é sua amiga eu nao, desculpa mas eu nao costumo fazer amizade com os amigos da Gabi

- tudo bem Will, eu ja estou indo desculpa aii, só tentei fazer amigos, falow mew

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora