Um beijo eu via da boca de Rafaela grudada no abdome de Renato..., que estava em cima da cama de sua mãe deitado com a barriga para cima e dormindo profundamente...
Ele estava tão lindo dormindo daquele jeito...
- o que significa isso meu deus do céu...
Rafaela que estava com os olhos fechados... Abre involuntariamente e olha para mim e para Raquel que estava parada ao meu lado a essas horas aos prantos..
- tia..., eu...
- levanta dessa cama..., então ta ai por que o Willian não gosta de você...
Eu não queria...
Que não precisava olhar mais aquilo..., Renato que era uma coisa que era minha..., deitado com o rosto vermelho de tanto chorar e num sono tão lindo..., tão puro que nem percebia o redevu que se formava ali...
- tia desculpa eu to....
- levanta dessa cama agora Rafaela..., você esta dando em cima de seu primo...., você ficou louca ainda sabendo que o Renato já é comprometido guria...
Era... - pensei naquele momento com uma lagrima caindo...
Eu tinha dois motivos por estar com lagrimas nos olhos naquele momento...
O primeiro...., eu estava vendo o único e verdadeiro amor de minha vida sofrer por mim..., estar atirado em cima daquela cama com o rosto vermelho...
E segundo..., eu estava com um nojo da cara do Renato..., desculpa..., mas era um nojo por ver ele com outra pessoa..., ver ele de beijo com outra pessoa...
Esse pensamento fez meus ouvidos taparem..., eu virar e seguir ate a escada que vinha seu pai e me olhava serio...
- Will que foi que esta chorando...
Ele vinha ate mim...
- nada não..., eu to meio...
Não conseguia falar..., mas mesmo assim não tinha noção da onde vinha a minha força de vontade de espressar tudo aquilo que eu estava sentindo...
Renato... Rafaela..., Raquel gritando...., meu deus...
- Will você esta bem cara..., por que que a Raquel ta falando assim..., mas você e o Renato brigaram...
- não senhor..., eu preciso pegar um ar..., eu já....
Eu desço as escadas e o pai de Renato me olha e segue em direção ao quarto...
Era a minha chance..., sai dali com a minha cabeça latejando..., uma dor vinha de minhas fontes uma coisa forte..., meu deus peo amor de deus...
Parecia que eu estava tonto...
Nem olhei que vinha atrás de mim e peguei o controle da garagem já apertando o botão de saída...
Assim fiz... Abri o portão e sai em direção a rua...
Meus passos se tornaram em uma corrida longa...
Ate que tropesso..., não vejo nada pois nesse exato momento fecho meus olhos...
O rosto de Renato vinha em minha mente...
Renato... Meu amor...
Retruco comigo... Caio ao chão... E um grito soa atrás de mim assim que vejo minha mãe correndo ate mim...
- vamos para casa agora meu filho...
- como você me achou mãe...
- eu sei de seus passos..., você é meu filho..., vamos agora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )
Roman pour AdolescentsCONTO HOMOSSEXUAL 🌈 Eduardo Willian é um jovem bonito, heterossexual e vive uma vida perfeitamente normal até conhecer o Renato, um velho amigo de sua namorada, e ver a sua vida virar de cabeça para baixo ao se apaixona por ele, e juntos precisam...