Parte 12

289 10 0
                                    

Eu com febre, mas não estava sentindo nada, só minha cabeça meio dolorida, logo Renato pega o termômetro e Poe de volta na mala branca, pega um pano no banheiro meio úmido e pede para eu colocar na testa, fiz o que ele pediu, logo ele pega o telefone em cima da cômoda e liga para alguém. Nisso acho que atendera...

- por favor..., é o Renato me passa para o setor da doutora patrícia –acho que cumprimentaram ele pelo outro lado da linha. – é to bem sim. – agora ele espera mais um pouco.

Logo ele abre a boca

- oi doutora éo Renato tudo bem com você?

Ela cumprimenta ela e logo depois me olha ainda meio nervoso, eu senti uma meia bobeira pois parecia que estava delirando, Renato se aproxima de novo e bota a Mao em minha cabeça de novo. Deito a cabeça pois sinto ela meio doendo um pouco mais, e daí não vejo o que Renato fala com a medica pelo telefone, mas parecia meio suspeito.

Logo após ele vem ate mim.

- vem Ca levanta que você vai ter que tomar mais um banho?

- como assim, eu to legal – falo meio mole e já meio bobo.

- não..., você não esta bem..., se eu não te botar em baixo da água morda pode ate ter uma convulsão de tão quente que esta.

- que nada re me bota na cama que eu durmo e daqui a pouco estou melhor.

Percebo que ele já vai tirando minhas roupas, logo ele liga o chuveiro, e me ergue para eu entrar.

- fica ai. – ele diz, a água parecia uma macies, pois senti muita vontade de dormir e não acordar mais, Renato para ao lado do chuveiro se escorando na pia e olhando para mim.

- não vai tomar banho comigo gatinho. – eu digo pois já estava delirando de tão quente que estava.

- não o gatinho não quer se molhar agora te concentra.

- haaaaaa..., mas você é tão lindo para ficar de roupas. Vem Ca vem..., me deixa só te massagear um pouco... – ele me olhou e deu uma risada linda, ainda encostado de braços cruzados.

- meu deus deve estar delirando mesmo... – ele fala meio balançando a cabeça e ainda dando seus belos sorrisos.

- não to não – falo meio criançao, ele da mais um sorriso e vem ate mim.

- pronto acho que ta bom agora vem.

- re... – eu disse enquanto ele me puxava para o quarto.

- que doidinho fala minha criança?

- você me ama?

- Will so pode estar ...

- diz que ama Re...

- amo..., amo mesmo ..., mas agora deixa eu te secar.

- hum... vai me secar amor, que coisa boa.- falo enquanto ele passa a toalha em meu corpo, eu logo desço minha Mao e seguro seu pau em cima da calça estava mole, mas quando toquei já senti ele crescer.

- para... você não pode, ta com febre.

- posso sim, estou doente e preciso de muito amor. – me agarro em seus ombros os abraçando enquanto ele passa a toalha em minhas costas e logo desce ate minha bunda.

- Will, vai fazer a gente cair para...

Eu mordo sua orelha e sinto já ele gemendo, logo desço ate seu pescoço e beijo, subo e beijo sua boca e ele ainda me secando;

- me da... – falo apertando sua rola.

- não...

- sim

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora