Minha mãe cruza os braços com o rosto sereno calmo, como se ela fosse querer desabafar uma coisa que já estava entalada a tempos em sua garganta, ela se levanta e anda dois passos que pensei que fosse sair correndo de desespero.
- o que foi mãe, algum problema? – ela olha para o lado que ate pensei que alguém poderia estar chegando.
- Will, quero saber o que aconteceu hoje com o Matheus?
Ela foi direta nas palavras.
- como assim, ele veio aqui?
- sim, ele veio reclamar dizendo que o Renato parou ele na rua e bateu nele sem ele fazer nada...
- mentira! – eu dei um grito que oco ou pela sala. – ele veio de novo afortunar eu e o Renato, pergunta para a Gabi, pois ela estava junto com nos...
- Will pelo amor de deus o rosto de Matheus tava lanhado de sangue, não minta por favor....
- mãe pelo amor de deus digo eu, voce vai querer acreditar no Matheus ou em mim e no Renato.
- mas ele disse que o Renato que foi para cima dele.
- sim, por que ele começou com charadinha.
Minha ma parou e botou a Mao na cintura, me fitou dos pés a cabeça.
- esta de cabelo molhado, aonde estava?
- estava com o Renato na cademia, por que?
- hum..., tudo bem, mas tenta fazer o Renato se controlar pois bater nos outros não é bom...
Ela ainda estava seria. O que será, sabia que minha mãe queria falar algo mais, não seria o Matheus, pois ela sabe de toda a historia que passei com o Matheus, ela chingou ate a mãe dele, minha mãe tava muito diferente. Ela sabe que sempre vou para a academia.
- mãe tem mais alguma coisa que queira me falar? – minha mãe me olhou agora com os olhos brilhando.
- por que você passa tanto tempo com o Renato?
Ela deve estar brincando, como assim? Só pode ser mentira...
- como assim mãe?
- Will, quando você namorava com a Gabi, você tinha tempo com nos aqui em casa, dormia em casa, saia com nos, viajava comigo e com seu pai...
Eu meio que fiquei pasmo por sua atitude, pois minha mãe nunca foi assim.
- mas eu paro em casa mãe, não estou te entendendo...
- Will, to querendo te dizer que o Renato não te larga nunca, ta sempre grudado com você, sempre em volta de você...
- e isso não é bom? Ele ta me cuidando, aproposito nos amamos.
- é bom meu filho mas... – ela meio que vira de lado tentando encontrar algo para falar.
Mas minha mãe..., só pode estar..., rsrsrsrrsrs, a eu não acredito...
- mãe..., você esta com ciúmes do Renato comigo?
Minha mãe fica um tempo sem falar, seus olhos ainda meio caído, sem reação.
Ela vira de novo para mim...
Tadinha...
- to..., se voce quer saber to sim, pois voce passa mais tempo com ele do que comigo..., não sai mais com nos como antigamente, não para mais em casa...
- mãe...
- a para Will..., voce sai de manha sedo para o curso, volta ao meio dia, e vai para o serviço junto com ele, e depois para a academia, com a gabi voce não era assim, pois ela sabia respeitar a família...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )
Teen FictionCONTO HOMOSSEXUAL 🌈 Eduardo Willian é um jovem bonito, heterossexual e vive uma vida perfeitamente normal até conhecer o Renato, um velho amigo de sua namorada, e ver a sua vida virar de cabeça para baixo ao se apaixona por ele, e juntos precisam...