Parte 7

171 9 0
                                    

Dedos nervosos se intracilhando uns nos outros, olhos olhando para meus punhos, a bunda grudada no sofá como se fosse imobilizado...

Ai cala a boca Renato..., não tem problema.... – penso comigo louco para falar a ele que esta olhando para seu primo.

Seu primo olha para ele também serio porem com a lata de ceva na boca, olhos meio apreensivo. Sua prima também bebe, mas não da muita bola ao que esta acontecendo, seus olhos voltado a conversa com o renato e a mim.

- você parece tenso cara, ta tudo bem...- Renato pergunta, meio que se move mais para o meu lado, bota um braço escorado na perna e o outro o punho dos dedos, numa pose de macho, os olhos encarando total seu primo sentado no sofa em minha frente..., seu primo slta um meio sorrisinho meio nervoso e abaixa a lata em sua Mao esquerda. Sua prima(Rafaela ) o olha, ainda bebendo sua ceva e da um sorrisinho.

- claro meu, to bem sim, só preciso ir ao banheiro..., to meio apertado. Hehehe – o grandão moreno se levanta do sofá em minha frente, larga a lata.

- eu imagino que esteja apertado... –diz Renato agora dando um leve sorriso.

Cala a boca de merda... –penso de novo comigo.

Douglas caminha ate a escada meio que olha para trás, e da um sorriso e sobe as escadas. Sua prima começa de novo a conversa sem se importar muito, Renato meio que vira para mim com os olhos serio e eu abaixo o rosto.

Será que ele ficou bravo comigo? Acho que não Renato é muito compreensivo com esses tipos de coisa, não ficaria tão magoado por um simples olhar que eu nem correspondi, ele sabe quem ninguém alem dele doma meu coração. Renato é único para mim, e tambem não por que ele é lindo e maravilhoso, renato me olha de um jeito que só ele tem, apaixonado, e sincero pelo amor que sente, e também não sinto atração por homens a não ser ele.

ELE É ÚNICO PARA MIM...

Depois de um tempinho sinto meu pau estourar de vontade de fazer xixi, mas seu primo não voltava nuca, pois eu já estava meio que me revirando de lado e para outro meio sem reação por estar tão pertado, o banheiro de baixo seu pai estava ocupando, o da pscina estava trancado só tinha o dos quartos... e agora...

- vou no banheiro já volto! – falo meio sem reação, olhando diretamente para renato, seus olhos navegando nos meus, eu sentindo seu azul tomar conta dos meus, atravessando minha alma e preocupado se eu sobisse aquelas escadas.

- mas o Douglas não voltou. –ele diz meio autoritário.

- cara eu to muito apertado mesmo, tava esperando ele.

- bate na porta, manda ele sair, vai vê também que ele esta mexendo no PC e nem se deu conta que tinha que voltar.

- pior, mas vai ligeiro Will, volta logo ta?

- ta bom sim... eu preciso mesmo...

Sua prima logo volta a falar de seu namorado para Renato sem dar muita bola. Eu viro de costas quando chego na escada e olho para ele, Renato esta me fitando, os olhos apreensivos me olhando subir aquelas escadas, mas eu estava explodindo com maior vontade de ir ao banheiro, e nem me preocupava em olhar para cara daquele guri.

Corri o Maximo ate o banheiro no meio dos quartos entre o de Renato e sua mãe e seu pai...

Ai meu deus vou me mijar....

Abro aporta às pressas...

Meu deus que isso...

- EPA DESCULPA AI CARA....

Douglas estava meio que curvado para baixo, sua mao posada em seu pau, que não pude ver bem por causa de sua camisa, os músculos rígidos, e o suor surgindo pela sua testa.

Um Anjo Em Minha Vida ( Uma História Real )Onde histórias criam vida. Descubra agora