O shopping não estava muito lotado para a felicidade de Dulce, que andava pelos corredores fazendo comentários sobre quase todas as lojas e selecionando em quais queria entrar.
- Vamos logo com isso Dulce, já estou cansado. - Reclamou Christopher.
- Calma querido, vamos entrar nessa. - O puxou pela mão.
Assim que entrou Dulce pediu para ver a coleção nova e entrou em uma discussão com a vendedora sobre qual sapato combinava com qual modelo.
Christopher sentou-se em um sofá que havia no canto da loja e foi quase esquecido ali. Sem dúvidas a pior escolha de sua vida foi ir ao shopping com uma garota como Dulce.
A observava de longe e ficava abismado como a garota sabia sobre roupas e sapatos, se ela tivesse metade desse conhecimento para a empresa nem precisaria de ajuda.
Um tempo depois ela sumiu e quando voltou Christopher quase levou um susto ela usava um vestido com uns cortes laterais que desfavorecia totalmente seu corpo. Ele tentou não rir, mas não conseguiu, parecia estar vestindo trapos.
- Achei que você ia comprar roupas não pegar qualquer coisa do lixão. - Disse Christopher rindo.
A vendedora arregalou os olhos surpresa com o comentário dele, o valor do vestido dava para comprar quase a loja.
- Christopher! - Lançou um olhar fulminante para ele. - Ficou tão ruim assim?
- Troca por favor. - pediu.
Dulce voltou para o provador, mas nenhum vestido parecia ficar bom. Todos os deixava com jeito de ser dez anos mais velhas, as cores não lhe favoreciam, e os modelos também não.
- Seu namorado parece ser exigente. - A vendedora comentou depois de Dulce dispensar mais um vestido.
- Ele não é meu namorado. - Respondeu prontamente.
Acabou não levando nada o que a fez entrar em mais duas lojas seguidas. Christopher chegava a ficar tonto com o tanto de roupa que a garota provava. Para ele eram todas iguais e seus comentários cruéis sobre as roupas estava deixando Dulce brava, então ela parou de mostrar para ele.
Christopher servia mais como um cabideiro, Dulce dava todas as sacolas para ele carregar. Deveria ter mais de dez e mesmo assim ela não parava de comprar.
- Já não esta bom? Estou com fome Dulce, vamos parar.
- Você reclama demais Christopher, por Deus, só mais uma loja e vamos comer.
Entraram em uma loja bem chique onde os preços de algumas peças era mais da metade do salário de Christopher. Este já estava cheio daquela andança, estava mesmo motivado a conseguir fazer Dulce a gostar da bendita empresa ou nada disso estaria acontecendo.
E mais uma vez tomou um chá de cadeira, como uma mulher conseguia demorar tanto tempo para escolher uma simples roupa?
A resposta veio assim que Dulce abriu a cortina do provador. Ela estava... Magnífica! Usava um vestido vermelho colado ao corpo com uma enorme fenda que ia até a coxa esquerda, na frente havia um decote provocador coberto por pérolas e cristais.
Era lindo e combinava perfeitamente no corpo de Dulce, corpo esse que Christopher não havia percebido até então. Como ela escondia toda a sua comissão de frente? E porque nunca havia percebido as coxas grossas de Dulce?
Ela estava sexy e mexendo com os sentidos de Christopher. Aquele vestido estava o fazendo ter pensamentos pervertidos, coisa que ele nunca imaginou pensar com Dulce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta.
FanfictionChristopher Uckermann era o braço direito e considerado o neto postiço de Henrique Saviñón, o que despertava uma terrível raiva em Dulce Maria a única neta e herdeira da Saviñón Ltda. que não tem o menor dom para os negócios, e está sempre se metend...