O resto do final de semana se passou tranqüilo, Dulce e Maite ficaram em casa curtindo o dia junto com o avô que se divertia com as opiniões tão diferentes das netas.
Foi difícil esquecer Christopher, só de pensar nele sentia seu corpo esquentar. Foi realmente uma louca atração e o beijo martelava sua cabeça, mas no fundo sabia que foi uma loucura.
Ela e Christopher eram diferentes, e apesar da possibilidade de uma atração física os dois nunca teriam Química de verdade. Ela não curtia os negócios e não se envolve com qualquer pessoa, enquanto ele está sempre disponível pra negócio. Não dariam certo e deveria parar de pensar nele.
- Sorte no jogo azar no amor. - Maite bufou após perceber que tinha perdido de novo no UNO.
- Então estou com muita sorte no amor. - Henrique comentou após jogar as cartas na mesa.
Dulce havia ganhado pela terceira vez e estava só sorriso para seus adversários.
- E você lá tem idade para amar alguém vovô? - Questionou pegando todas as cartas da mesa.
- Nunca se sabe. - Respondeu divertido dando uma piscadela.
As netas o olharam carrancudas, tinha ciúmes do avô e quem poderia ser sua suposta "paixão"? Henrique não se envolvia com muitas mulheres e o pensamento de Dulce mais uma vez foi até Christopher.
Ele seria o pretendente perfeito para o avô (e não só para ele). Tinha que apagar Christopher da memória, estava completamente maluca de ficar pensando nele.
Apagar Christopher da memória. Ficou repetindo para si mesma durante o resto do dia.
***
A segunda-feira começou preguiçosa como sempre, Dulce desejou poder dormir mais, porém como sempre seus desejos não eram atendidos.
Ativou o piloto automático e assim foi até chegar a empresa. Estava um pouco atrasada, antes precisou deixar Maite no hospital. Já podia ouvir os gritos de Christopher reclamando sobre o horários que chegou.
Assim que entrou no andar de sua sala foi surpreendida por uma rodinha de mulheres cochichando.
- Qual é a fofoca? - Perguntou debochada. - Já são oito e meia.
Algumas das mulheres viraram a cara na hora, consideravam Dulce muito antipática e achavam que tinha benefícios de mais na empresa. Outras porém correram para suas salas ou mesas afim de não criarem confusão.
- Estava falando sobre minha noite maravilhosa de sábado. - Marceli suspirou. - Finalmente conquistei o Chris.
Algumas outras mulheres começaram a falar baixinho novamente eufóricas com a notícia. Dulce logo deduziu que o homem deveria ser um espetáculo, apesar de não saber quem é.
- Você não perde tempo mesmo em Marceli. - Deu um sorriso safado. - E de onde ele é?
- É daqui Dul, to falando do Christopher. - Esclareceu e o sorriso de Dulce foi embora na hora.
Não podia ser verdade, depois que ele saiu da casa dela foi ao encontro de outra? Se afastou da rodinha rapidamente precisando se recompor. Mesmo que não quisesse admitir era nítido em seu rosto o quando ficou chateada com a notícia.Passou o final de semana inteiro revivendo o beijo que deram, os momentos bons e ele estava curtindo com outra mulher e até mesmo rindo de sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta.
FanfictionChristopher Uckermann era o braço direito e considerado o neto postiço de Henrique Saviñón, o que despertava uma terrível raiva em Dulce Maria a única neta e herdeira da Saviñón Ltda. que não tem o menor dom para os negócios, e está sempre se metend...