O dia seguinte começou agitado, as meninas acordaram cedo e logo foram para o shopping, terminar a organização. Maite estava muito eufórica, mal podia acreditar que havia convencido suas melhores amigas a doar dinheiro para uma instituição. Em pouco tempo de abertura, a loja já estava cheia de pessoas curiosas pelo preço baixo e ótimo estado das roupas. O bazar seria um sucesso, já podiam prever.
Dulce caprichou na maquiagem e distribuiu muitos sorrisos falsos, além de precisar se segurar de todas as maneiras para não pegar todas as suas roupas de volta. Tinha muitas pessoas sem estilo pegando as roupas desenhada por melhores estilistas do mundo. Era uma judiação com as roupinhas. Mas ela se mantinha forte, tinha dado algumas entrevistas e tirado muitas fotos para os jornais e revistas. Por alguns intantes havia até esquecido o motivo de estar triste.
Estava quase na hora do almoço quando o fluxo de pessoas começou a diminuir, também, as araras estavam quase todas vazias. Maite dava pulinhos pela loja jogando as bexigas no chão para o alto, e sorria abertamente com Anahí, sabiam que estavam batendo a meta e conseguiria doar uma boa quantia a intituição. Dulce até foi se divertir com elas, mas quando olhou para o correr em frente a porta seu coração quase parou.
Caralho! Como ele conseguia ser tão bonito? No inicio do correr vinha Christian, Alfonso e Christopher. E o último estava muito bonito, ou talvez Dulce não o via a quase dois dias e estava morrendo de saudades. Mas sua mente logo lhe jogou as imagens de Christopher e Lívia. Não queria vê-lo e para fugir do encontro foi para o fundo da loja, fingindo ter de fazer alguma coisa.
- Olhem só se não são as boas samaritanas mais lindas! — Alfonso as saldou.
- Ponchito. — Anahí saiu correndo para abraça-lo, arrancando caretas de Christian. — Sem ciúmes maninho. Que bom que vocês vieram, já vendemos quase tudo!
- Vieram comprar alguma coisa também? Tem um top ali atrás, Christian vai ficar um arraso em voce!— Gargalhou Maite, o moreno bufou e revirou os olhos.
Maite adorava pegar em seu pé, mas não podia negar que a menina tinha um bom coração. No hospital sempre estava disposta a ajudar em tudo, e matava muitas horas de trabalho conversando com as enfermeiras e os pacientes. Ele ficava louco da vida com isso, mas toda vez que via o jeito que Miate tratava todos no hospital desistia de qualquer bronca. May era uma boa pessoa, só não parecia gostar de Christian.
Logo começaram a contar sobre como foi a manhã moviemntada, as duas estavam muito feliz com o que fazia, e os meninos se derretiam com o entusiasmo. O único que não parecia prestar muito atenção era Christopher. Estava olhando para os lados, meio desatento, procurando alguma coisa. Logo que entrou percebeu que Dulce não estava por ali, ela o havia ignorado depois da última chamada e não respondera mais nenhuma de suas mensagens.
Tinha acontecido alguma coisa, mas não sabia o que. Não havia aparecido no encontro que ela mesma tinha marcado, faltara no trabalho de repente e pareceia evitar Christopher de todas as maneiras. Isso tirou o sono de Christopher, justamente agora que finalmente havai compreendido o que sentia por Dulce, alguma coisa iria dar errado.
- Cadê a Dulce? — Perguntou, após contatar que ela não estava por ali mesmo.
As meninas o olharam estranho, como se estivessem com raiva da pergunta que lhe fizera. O que ele havia feito? Claro que ele fez alguma coisa, mas só ele parecia não saber o que. Maite olhou para Anahí e como se conversassem pelo olhar, decidiram o que deveriam fazer.
- Esta la no fundo. — Disse Maite mal humorada. — Toma cuidado viu Christopher, ou a gente corta a sua cabeça, e eu não disse qual. — Ameaçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta.
FanfictionChristopher Uckermann era o braço direito e considerado o neto postiço de Henrique Saviñón, o que despertava uma terrível raiva em Dulce Maria a única neta e herdeira da Saviñón Ltda. que não tem o menor dom para os negócios, e está sempre se metend...